Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Juiz tenta de todas as formas impedir a vitória do Botafogo, mas time e torcida provam que Seedorf e os Garotos do Engenhão estão chegando para ficar

35 comentários

Que coisa estranha, sô! 2 a 0 fácil, com gol de letra do Elkeson e tudo. O Botafogo manda no jogo, tem um pênalti claro a seu favor que não é marcado e na sequência o juiz marca um pênalti duvidoso pro time pequeno. Depois começa a inverter faltas e ignorar faltas em favor do Botafogo. Aquele filme que os botafoguenses conhecem bem. Mas time e torcida se unem e garantem uma vitória maravilhosa dos Garotos do Engenhão.

Postado por paulocezar  | Comentar

Compartilhe:

35 comentários

  • Viva Santo Andre! O dínamo do Fogão nesse ataque junto ao Seedorf! O Elkeson comeca a ser aquele Elkeson que foi convocado! Atenção flamerdas: agora sao 10 PONTOS DE DISTÂNCIA!Daqui a pouco aparece um juiz como esse de hoje e talvez, quem sabe, melhorem a posição de vcs na tabela com as usuais artimanhas! SAN a todos! Flamerdas: meus pêsames!

    Wathson Mesquita

    9 de setembro de 2012 às 18:29

  • E num futuro próximo… tudo estará no seu lugar!
    .
    florminenCCC, maior campeão de outras divisões;
    .
    framerda, maior campeão estadual;
    .
    cafona, maior campeão nacional;
    .
    Fogão, O Glorioso, maior campeão internacional!
    .
    Aguardem!
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    9 de setembro de 2012 às 21:36

  • Porra PC para de ficar criticando,chorando. Botafogo ganhou! Eu vi pela TV e nao houve penalti no Andrezinho. E o Gabriel acertou a perna do paraiba la do Nautico. Penalti infantil.
    PC,tu podia escrever sobre a maravilha de termos terminado um jogo com 7 crias da casa,sendo 6 com menos de 21 anos.
    Poderia exaltar o Elkeson que volta a jogar bem,exaltar o Jadson,o Seedorf,o Andrezinho e o Renan.Mas prefere ficar dando motivo pros mulambos te sacaneaream. parece que tu eh amigo intimo destes mulambos que invadem o blog so pra dar ibope e criar discussoes.

    Vou criar a campanha: APOIO O TIME ATE O FIM

    callum vianna santus

    9 de setembro de 2012 às 22:33

  • Viu, PC! Um pouco de otimismo e “pimba”, o Foguinho tá chegando perto do meu Fluzão. Mas que fiquem a boa distância que o “Seeford” não vai se criar na minha defesa.
    São inéditos 50 pontos no sistema de pontos corridos. Graças ao FRED-GOL. Saudações “líder” Tricolores. Ao menos pór enquanto.

    Arthur Fraga

    9 de setembro de 2012 às 23:04

  • E num futuro próximo… tudo estará no seu lugar!
    .
    florminenCCC, maior campeão de outras divisões;
    .
    framerda, maior campeão estadual;
    .
    cafona, maior campeão nacional;
    .
    Fogão, O Glorioso, maior campeão internacional!
    .
    Aguardem!
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    10 de setembro de 2012 às 0:44

  • “…Um pouco de otimismo e “pimba”, o Foguinho tá chegando perto do meu Fluzão.”
    .
    Ora, vejam só! Esse não seria o sonho e o desejo de todo tricolete? Ver o florCCC ser acochado pelo Fogão?
    .
    As florzetes parecem não confirar em suas caçapas… O Negão tá chegando, mas, fiquem calmas que o taco só fará estrago na última rodada!
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    10 de setembro de 2012 às 1:36

  • Nao me engano com isso nunca mais. Desculpem a realidade mas ja vi o mesmo filme,,e é esse mesmo filme.Q uem quiser que se ufane,..Nautico? sou mais o BONSUÇA..e desta vez apoio o estranho callum..Chega de choro PC…isso atè pega mal..que paranôia! vai se tratar!

    A.Ramos

    10 de setembro de 2012 às 2:41

  • Além de futebol (???), vocês são de regatas, então já devem estar acostumados a remar e remar…

    Carlinhos YF

    10 de setembro de 2012 às 8:36

  • É assim que tem que ser! O BFR tem um dos melhores ataques do campeonato e um meio de campo de dar inveja a ‘muitos times’ por aí.
    Melhoramos nosso padrão de jogo com a ausência de vários titulares.
    O BFR está em ascensão e vem pra ficar no G4.

    FRANCO

    10 de setembro de 2012 às 9:23

  • Caro Ramos não devemos mesmo nos enganar. Mas que os caras deram o sangue la isto eles deram.
    Em determinado momento eles abaixaram a guarda mas a torcida levantou novamente. Não houve aquele silencio que acomoda. Eera o time desanimar e a torcida cantar o hino, chamar o jogo e os caras voltavam a correr.
    E o texto do Globo de hoje define bem o que ocorreu:
    “Existem coisas que não têm preço. A cena, no final do jogo, em que os jogadores vibravam conscientes de que cada um deu o melhor de si, enquanto a torcida na arquibancada cantava o hino do Botafogo, fica na memória de quem esteve presente. Um gesto raro de perfeita sintonia entre time e torcida que andaram se estranhando durante boa parte do ano.”
    Você sabe que eu tenho sido crítico da Diretoria do Botafogo e do seu técnico. Continuo no meu pensamento mas a nossa parte é pegar o time e coloca-lo lugar que o Botafogo merece. Ontem foi no grito, literalmente. Se esperarmos que eles joguem e sejam campeões so com o futebol que tem, esquece amigo, nao vai acontecer.
    Sai do Engenhão direto, fiz 7 horas de viagem para SP e so consegui dormir as 5 da manhã mas valeu, valeu muito ver, nao o jogo, mas a comunhão de um time mediano e sua torcida de primeira qualidade. Paz, tranquilidade e muitas crianças e jovens no Engenhão.

    Lago10

    10 de setembro de 2012 às 10:36

  • Assim, desculpe a lembrança, mas onde está a turma do fora Elkson e fora Oswaldo ? Campeonato brasileiro é altos e baixos, e torcida ( como fez domingo ) tem que apoiar nos altos e nos baixos ! Trocar de técnico toda hora só serve para aumentar a dívida do clube.

    É sempre a mesma historia. Fora Cuca, fora Fahel, fora Marcio Azevedo e fora tantos outros .. Forma-se um time no começo da temporada e vamos com ele até o fim. Se vier reforços ótimo.

    Marcus

    10 de setembro de 2012 às 10:44

  • Se eu for buscar o que escrevi aqui e em outros blogs, lancei a ideia do Elkesson de centro avante. Ainda acho que ele está muito aquem do que pode, principalmente por achar que joga mais do que joga. Falta a ele e vai fazer falta ao Lodeiro, excelente lançador, um atacante de velocidae que corte das pontas para ou meio.
    Quanto a O2 nao. Continuo achando um tecnico mediano. Basta olhar para o time quando sai com a bola. Não ha posicionamento de transição. Nao existem jogadas ensaiadas. Os cabeça de área so começam a marcação a partir da sua cabeça de área. Os meias nao encostam para receber e os zagueiros vivem expostos. Em suma, fraco e precisa reciclar. Concordo com a fritura desnecessária. Ontem a torcida ja fritava o Lima, o Vinicius e o Gilberto. Calma ai galera. O Márcio Azevedo é prova que a paciencia pode ser recompensada.

    Lago10

    10 de setembro de 2012 às 11:18

  • Pessoal, boa tarde.
    Duas coisas importantes no jogo de ontem:
    1 – A entrega dos jogadores;
    2 – O apoio que a nossa torcida deu ao time.
    Neste ponto eu concordo com o Callum: Apoiar o time incondicionalmentte até o fim.
    Ontem jogamos com muitos garotos que acabaram de tirar a fralda. São jovens, sem experiência, mas que honraram a nossa camisa. Temos que ter paciência com alguns deles, principalmente o Vinicius e Lima. São garotos que podem render muitos frutos ao Botafogo. Como bem lembrou o Lago, a paciência com o M.Azevedo rendeu bons frutos e hoje torna-se um jogador indispensável ao time, assim como o Luva.
    Para o próximo jogo vou de:
    Jefferson(pode ser o Renan); Lucas; F.Ferreira, Dória e M.Azevedo. Gabriel, Jadson, Andrezinho, Seedorf, F.Gabryel com elkeson no ataque.
    Banco: Milton, Brinner, Renato, Lodeiro, Cidinho, R.Dantas e Vítor Jr.
    VAMOS TORCER PELO BOTAFOGO, SEMPRE E NÃO PELA VITÓRIA.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    Sergio Silva

    10 de setembro de 2012 às 12:17

  • É isso aí Sergio Silva & Callum á hora é de UNIÃO,incondicional ! Pra frente FOGÃO !!!

    Paulo Marcelo

    10 de setembro de 2012 às 13:16

  • Além do jogo e da vitória os comentários do Callum, do Lago 10 e do Sergio me deixaram emocionado. Só faltou o Mala. Escreve alguma coisa aí Mala. Botafogo, Botafogo campeão sempre!

    Berbella Del Briocco

    10 de setembro de 2012 às 18:11

  • Paulo Marcelo, Berbella, Callum, Marcus, Lago10, Franco vamos apoiar o time estejamos onde estivermos, no estádio, nos bares, nas ruas ou em casa. Vamos torcer e dar força a estes jogadores. Vamos aproveitar que os ratos deixaram de entrar aqui no blog para comentar apenas sobre o nosso Botafogo. Os penetras que fiquem “falando” sozinhos.
    Temos um jogo dificílc, muito difícil contra o inter. Não é aquele Inter que o Flu enfrentou, sem a metade do time. O jogo será contra o inter com 4 jogadores de seleção. Será uma partida das mais difíceis e o nosso dever é encher o engenhão e empurrar o time. O jogo de domingo foi uma demonstração de como a torcida pode ajudar o time.
    Eu propus uma escalação. O que os amigos acham de escolher, cada um, a sua escalação para o jogo contra o Inter.
    Vamos torcer pelo Botafogo e não ser torcedores de vitórias. Vamos empurrar o time.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    Sergio Silva

    11 de setembro de 2012 às 7:09

  • Prezado PC,

    Há quanto tempo ! Amigo, meu Vasco vai ficar pelo meio do caminho, acho que em 9º lugar, e teu Botafogo deve brigar pela 4ª posição com o São Paulo e Inter; o Fluminense será vice e, meu sonho, é derrubar o menguinho na penúltima rodada e tirar o título do Fluminense na última.
    Amigo, não escrevo há algum tempo no espaço do Gustavo, pois ele foi muito mal educado comigo faz tempo. Há hora para brincadeiras, mas quando temos de falar sério, falamos sobre os problemas dos nossos times. É impressionante como ele acha que só existe o Flamengo no mundo, quando na verdade, vejo muitas crianças mudando de time, de Flamengo pra outro, quando as mesmas vêem as palhaçadas que nem a Globo consegue mascarar…abraços.

    RENATO HADDAD

    11 de setembro de 2012 às 16:03

  • PC, Lucas na seleção. É mole ou quer mais. Este jogador merece. É esforçado e procura dar o máximo. No início do ano deu azar é foi expulso em dois jogos seguidos. Agora deu a volta por cima. Vai garoto e boa sorte.

    Berbella Del Briocco

    11 de setembro de 2012 às 17:18

  • A minha preocupação é que o O2 não sabe armar o Glorioso para se defender. Geralmente quando saimos na frente no placar, uma dessas coisas acontece: Tomamos virada ou cedemos o empate ou ganhamos no sufoco. Assim não dá!

    Frank

    11 de setembro de 2012 às 17:28

  • “Geralmente quando saimos na frente no placar, uma dessas coisas acontece: Tomamos virada ou cedemos o empate ou ganhamos no sufoco” Eu venho dizendo:Tem coisas que so acontecem com o Botafogo! Fin almente alguem concordou comigo!

    Wathson Mesquita

    11 de setembro de 2012 às 18:21

  • Renato Haddad, bem vindo ao blog do Botafogo. São torcedores assim, de alto nível e educados que nos dão orgulho de discutir sobre futebol. Não importa o time para qual torcemos o importante é saber discutir. Também acho que muitos garotos estão mudando de time. Estavam na onda do ganhar sempre de qualquer maneira, mesmo desonestamente e isso nunca será eterno. Esta é a diferença entre um torcedor consciente e educado e torcedores de outros times.
    Seja bem vindo, apesar do blog não ser meu.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

    Sergio Silva

    12 de setembro de 2012 às 7:32

  • Tudo bem Lago10.. é claro que temos alguns motivos para estarmos todos nós muito contentes com os últimos resltados apenas . Felizes com a gana dos garotos que POR UM ACASO foram levados ao time principal forçados pela situação das contusões e afastamentos providenciais que o Oswaldo lógicamente não esperava.Aliás ninguem esperava nada mesmo …a não ser São Quarentinha e o alto astral do Túlio super pé quente comprovadamente.Não vamos aqui falar em trabalho pois o que estamos vendo é uma jovial e feliz entrega de emocionar . Os obaobenses de plantão virão como sempre a cantar vantagens inimagináveis pois até golde letra teve alem de uma exuberante demonstração de tecnica do nosso Seedorf pra lavar um pouco a alma sofrida de tantos desacertos anteriores. O tiome tem chance de estar e FICAR no g4? Não sei …ja vi este4 filme . OS ADVERSÁRIOS ( juizes ,mídia e clubes comuns ) andaram dorminhocando e com Fogo não se brinca … mas os rapazes do Uram e do Oswaldo ja se incomodaram e prometem voltar …São 5 providenciais exclusões que fizeram o time crescer !!!Antonio Carlos ,Fabio Ferreira , Vitor júnior,Renato e o desengonçado Rafael Marques querem suas posições de volta .O Eduardo Uram esta preocupado e aflito com a situação …O Oswaldo vai se empolgar e mostrar que faz alguma coisa . Tenham certeza de que estaremos torcendo , mesmo assim para tudo dar certo até São Quarentinha não perder a paciência .Na hora “H” DE DECIDIR torço para que os meninos estejam presentes pois os adversários estarão prontos para o troco …Vamos continuar orando ..Quase uma prece .

    A.Ramos

    12 de setembro de 2012 às 10:21

  • Também nao vejo consistencia e nem sinto firmeza no trabalho.
    Vou jogo a jogo e confiança nao é algo que se adquira de repente.
    Para quem viu o jogo, alem da entrega de todos, o que vimos muitas vezes foi um desespero da torcida para fazer o time acordar e de outro lado e por vezes um preciosismo de irritar. Andrezinho, que salve a boa partida que fez, em alguns momentos foi irritante com seus toquinhos de lado e firulas, alem de ter as pregas presas.
    O centro avante do primeiro tempo foi bom mas ai o O2 acordou e colocou o Elkesson no segundo tempo e foi de uma inoperancia atroz.
    Também concordo que os garotos entraram por total falta de opção e nao por coragem do “técnico” e nem por pressão do “diretor”. Mas entraram e estão dando conta do recado. E tem mais la pra entrar que o digam Milton, Matheus, Sassá e eu quero muito ver o Vitinho que dizem ser uma joia.
    Jogo a jogo Ramos. Jogo a jogo.

    Lago10

    12 de setembro de 2012 às 10:44

  • ANTIGAMENTE ..MUITO ANTIGAMENTE …era um orgulho termos 5 6 ou mais na Seleção …Hoje sabemos que este motivo levou o Botafogo heróicamente a perder muitos títulos a Serviço do Selecionado Brasileiro enquanto os velhos medíocres conhecidos e fregueses faziam a farra do Boi nos Campeonatos reginais com jogadores limitados .
    Seleção que devido ao Botafogo em parceria menor do Santos levou o Brasil a ser uma potencia inigualável no Futebol .O Selecionado encantava . Todos jogavam aqui nos Campeonatos regionais . Ver u jogo Botafogo e Santos era ver os melhores do mundo assim como hoje representa um confronto entre o Real Madrid e o Barcelona com a diferença dos jogadores de então serem todos locais . Hoje temos uma Seleção medíocre onde o centroavante decantado é um HULK TROMBADOR que não estraria nem no segundo time do Saldanha .Tanto que foi preterido pela Europa cássica para ser contratado estranhamente pelo mesmo time Russo que nem sei o nome , mas faz parte da truta que envolve a CBF ha muitos anos .MANJADÍSSIMO! O Palmeiras tinha um caneludo chamado Servílio ..lembram? O cara era corajoso mas um tremendo botinudo “peito de aço”..Servílio ficou de fora pois o que valia na época da verdade e da afirmação era o futebol .Agora com o Brasil pentacampeão estamos em decimo e tantos no Ranking da FIFA , e um rol de negociatas e trampolinagens são garantidas até por indicações continuistas ( O venal Teixeira saiu pela porta dos fundos e ainda indicou o Presidente do Cúrinthia , PASMEM , o próximo ladrão ) .
    Neste clima o Jefferson e agora o Lucas desfalcam o Botafogo na reta mis importante do Campeonato para amistosos caça favores desqualificantes como estes contra a poderosa Africa do Sul e a tradicional China ! PQP! . ME POUPEM …Não da pra ficar orgulhoso com uma coisa destas .Antes os Clubes perdiam títulos mas ganhavamos glorias e participação na venda dos ingressos pois o Maraca ficava cheio pra ver a Selefogo jogar !!E jogavam muito !!Cada jogo uma epopéia , um espetáculo …Hoje tanto faz tanto fez …Os empresários se acotovelam para que os seus pimpolhos sejam chamados pelo menos uma vezinha só, pra venderem o bicho logo com lucros milionários ….mas a fonte tá secando . Finalmente acabaram com nossa Seleção como microbios . por dentro …Chamaram o Lucas ? Que merda ! Não dá pra ficar feliz com isso não, pois alem de tudo a cabeça do guri desfoca completamente do jogo , da luta e das vitórias que nem sempre foram os fatores que o puseram lá . Menos um!

    A.Ramos

    12 de setembro de 2012 às 13:46

  • Eu, sinceramente não quero jogador do Botafogo na seleção, não! Primeiramente, concordo com o A.Ramos, que contagia o jogador e ele volta pior que antes. Depois que eu torço com todas as forças CONTRA a seleção brasileira, como se fosse o time do flamengo jogando! E se tiver jogador do botafogo, vou ficar entre a cruz e a caldeirinha. Ainda bem que Jefferson é convocado na reserva!

    Marcelo

    12 de setembro de 2012 às 16:12

  • Reparem no comentário do callum viana (9 de setembro de 2012 às 22:33, copiado abaixo): nem os botafoguenses aguentam mais essa postura de se achar injustiçado toda hora, como se o mundo todo estivesse contra. Não existe isso. Defendo a união dos times do Rio, das torcidas e não dar corda a este tipo de rivalidade. Uma coisa é a brincadeira entre amigos, outra é criar polêmica e alimentar mais ainda a rivalidade entre as torcidas. A rivalidade em excesso doentio leva às posturas deploráveis que vemos no noticiário de agressões, mortes, etc. E não é só a torcida do Flamengo que causa problemas como muitos ficando falando (não, não sou flamenguista). Vamos tentar cultivar e estimular a paz, que tal? O pedido vai para a maioria dos blogueiros que vejo nestes sites esportivos.

    ——————————————————–
    Porra PC para de ficar criticando,chorando. Botafogo ganhou! Eu vi pela TV e nao houve penalti no Andrezinho. E o Gabriel acertou a perna do paraiba la do Nautico. Penalti infantil.
    PC,tu podia escrever sobre a maravilha de termos terminado um jogo com 7 crias da casa,sendo 6 com menos de 21 anos.
    Poderia exaltar o Elkeson que volta a jogar bem,exaltar o Jadson,o Seedorf,o Andrezinho e o Renan.Mas prefere ficar dando motivo pros mulambos te sacaneaream. parece que tu eh amigo intimo destes mulambos que invadem o blog so pra dar ibope e criar discussoes.

    Vou criar a campanha: APOIO O TIME ATE O FIM

    Ricsilva

    12 de setembro de 2012 às 18:05

  • A atual seleção não é brasileira é paulista. Portanto; quero mais é que ela se exploda!

    Berbella Del Briocco

    12 de setembro de 2012 às 18:15

  • ##############”"”Assim, desculpe a lembrança, mas onde está a turma do fora Elkson e fora Oswaldo ? ….
    É sempre a mesma historia. Fora Cuca, fora Fahel, fora Marcio Azevedo e fora tantos outros .. Forma-se um time no começo da temporada e vamos com ele até o fim. Se vier reforços ótimo.”"”
    Marcus—10 de setembro de 2012 às 10:44#################################################
    Caro Marcus …PRESENTE !!!ESTAMOS AQUI E NUNCA SAIMOS DESTA TECLA …e é por causa de frouxos que nem vc que a História se perpetua ..Nem mesmo vencemos nada e ja estão delirando com a possibilidade- da provável- quem sabe-quarta colocação!!! Por não aceitar o vice o VascodaGamo demitiu seu tecnico e estão fazendo uma faxina em São Januário .. mas nós vamos nos degladiando entre nós com míseras migalhas .. Não nos enganmamos não meu caro e estamos aqui como sempre.. Onde é que vc estava em todos os micos deste Campeonato , na Sulamericana , na Copa do Brasil e no enxovalho de cair de 4 no Estadual ??? Agora vem aqui dar uma de bom moço depois destas 3 vit[orias como se estivéssemos tristes co0mo mulambos ..mais respeito com padre que o buraco é mais embaixo . Foram EXATAMENTE AS CRÍTICAS ,,,AS FAIXAS DE CABEÇA PRABAIXO DA FURYA E DOS LOUCOSPELOBOTAFOGO que PRESSIIONARAM ESTES POULHAS….e só para não perder o elan ..leia a análise que fizemos ai em cima e ve se aprende alguma porra nesta vida porque de alienados e frouxos ainda temos uma pequena penca como vc …….
    EM TEMPO!
    FORA OSWALDO DE OLIVEIRA
    FORA MAURÍCIO OMISSÃO
    FORA ANDERSON BARROS
    FORA ANTOPNIO CARLOS,FABIO FERREIRA ,VITOR JR ,CAIOJR,FORA FOTRA FORA .. FORA ALESSANDRO (lembra? ) !!!

    mas nunca pedimos a cabeça nem do Elkesson e adoramos o Cuca , tanto que quando saiu da priomeira vez , voltou no grito da torcida em 1 semana ..LEMMBRA DISSO? nem nunca pedimos a cabeça do do Marcio . vc deve te4r se confundido com o Felipe que também é Menezes .
    CUIDADO PARA NÃO CAIR NO JOGO DA MÍDIA QUE FAZ TUDO PARA DENEGRIR A TORCIDA DO BOTAFOGO NA FALTA DE ASSUNTO ….NÃO CAIA NESSA . O CUCA MONTOU UM DOS MELHORES TIMES E AGORA NO ATLETICO ALVINEGRO REPETE SEU TRABALHO …NÃO GENERALISE POIS GRANDES GRUPOS SOCIAIS NUNCA SÃO UNÂNIMES !

    EM TEMPO 2…o Elkeson deu uma melhoradinha de leve poios o Andrézinho e o Seed estão levando ele nas costas , mas em outra fase chegou a jogar um bolão até quando foi para a Seleção e pirou ! NÃO é sua culpa agora estar IMPROVISADO de centroavante quando não temos nenhum .Torcemos pqra que ele acerte DE QUALQUER MANEIRA mas uma contratação tem que ser feita e parece que estão querendo chamar um quebragalho da divisão B do Guarani.Mas sendo o ABarros o contratador isso PREOCUPA !
    DE RESTO Não leve a mal .. aqui é assimm ..
    DEU ??-LEVA !!!!

    A.Ramos

    12 de setembro de 2012 às 18:23

  • A.Ramos, nao critique o fato de contratarem o Bruno Mendez do Guarani, de um tempo pode ser ate bom para o time. Me lembro quando contrataram o Cortez e ele inclusive foi mais tarde parar na selecao, e de onde veio? Do Mesquita, time que nem da serie B eh (Talvez por cauza do nome). A ideia de contratar sangue novo eh boa, vamos ver. SAN!

    Wathson Mesquita

    12 de setembro de 2012 às 19:20

  • Não critiquei não caro Wathson .. Muito pelo contrário !!!..Apenas me preocupei quando soube do interventor por pura implicãncia …mas tua oportuna observação tira o mal entendido e ja me deixa animado pois concordo plenamente contigo que sangue novo é uma boa !!!! . Não ha como trazer agora jogadores do naipe do LocoAbreu e do Herrera que deram mole deixando-os sairem no meio de um Campeonato logo na vinda do Seedorf!!! QUE BURRADA!!! mas vida que segue .Valeu a informação e que seja bem vindo O Bruno Mendes….NÂo sendo japonês JÁ É BOM COMEÇO pois de Seleção já deve ter gente do ABarros querendo trazer uns zagueiros da Seleção da China …Cruz credo!!! Rsrsrsrsrs…Obrigado pela informação … precisamos de um centroavante com cacoete de centroavante …VAMO QUE VAMO!
    SAN-ESTELARES !

    A.Ramos

    12 de setembro de 2012 às 20:00

  • ps …pode ser um Cortes .. mas é ou não é um quebragalho que jogou no Guarani?.. e quando disse Guarani foi como elogio pois o time Paulista é bem conceituado e ja revelou diversos jogadores da Seleção .. Vamos torcer pra ser um destes o tal Bruno Mendes …

    A.Ramos

    12 de setembro de 2012 às 20:03

  • ARamos, nao sei muito sobre o Bruno Mendes, mas pelo pouco que li, ele parace ser um jovem que promete, segundo sua carreira no Guarani. Vamos ver como ele se encaixa no nosso time! Abs SAN !

    Wathson Mesquita

    12 de setembro de 2012 às 23:29

  • O nível agora ficou bom. Valeu, rapaziada.

    paulocezar

    13 de setembro de 2012 às 0:01

  • Bom jogador. Veloz e com habilidade. Nao é artilheiro mas tem instinto. Pode dar certo se tivermos paciencia.

    Lago10

    13 de setembro de 2012 às 0:29

  • Boa noite pessoal!!!Estamos eufóricos e não é para menos!!!Mas concordo com o amigo A.Ramos. O que me preocupa é a postura que o O2 vai ter quando os “medalhões” que agora estão se recuperando quiserem suas posições de volta!!!Continuo com a minha opinião de que o o2 não é técnico para o Botafogo!!Sei que a pressão do Uram e cia, será forte para que a casa volte ao normal. Temos que continuar apoiando o time, pois por enquanto eles estão fazendo o dever de casa, mas não podemos nos descuidar e achar que todos os problemas desapareceram!!!Mas como diz o amigo lago: vamos falar de Botafogo!!!Na quinta, estarei de novo lá torcendo e cantando quando o time desanimar ( agora vou sozinho a família fica em casa!!!).
    A propósito foi emocionante o final do jogo, com time e torcida unidos num corpo só!!!!!este é o nosso Botafogo!!!Mas temos que ficar alerta!!!O time do lixão está caindo!!!

    Jorge Pimenta

    13 de setembro de 2012 às 0:38

Adicionar um comentário:

Publicidade
Publicidade
Assine o RSS