Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Volta, Loco Abreu. O Botafogo é a sua casa

94 comentários

Foto: globoesporte.com

Eu estou cada vez mais convencido de que nunca antes na história recente do Brasil o futebol brasileiro teve um ídolo como Loco Abreu.

Veja a foto, veja o vídeo aqui.

Postado por paulocezar  | Comentar

Compartilhe:

94 comentários

  • “(…) nunca antes na história recente do Brasil o futebol brasileiro teve um ídolo como Loco Abreu.”
    .
    E nem um presidente tão canalha e traidor quanto o dentista. Miserável, vendilhào, destroçou o elenco do Botafogo para agradar seus patrões mulambos, dos quais é lacaio servil e lambe-botas.
    .
    Vai-te embora, desgraçado! Vai-te pro inferno e leva teu treinador recueiro junto contigo! Sumam do Botafogo pra sempre!
    .
    O Loco pode voltar quando quiser. A casa é dele e ele é da casa.

    Mala o Mau

    9 de agosto de 2012 às 1:29

  • É um presidente pior do que o Borer. É o pior presidente que o Botafogo já teve. Maldita desgraça imunda que fez desse cidadào o presidente do Botafogo. Que todos os responsáveis por essa traição abjeta ardam no fogo dos infernos.
    .
    Loco Abreu para Presidente do Fogão.

    Mala o Mau

    9 de agosto de 2012 às 1:34

  • O Love botou o Loco no bolso.
    O Loco achou o escudo do Bota no bolso, quase na virilha. Perdeu, levou amarelo,prejudicou a reação do Figueira e mais uma vez ficou paradão na frente ajudando o machucado Flamengo a enfim voltar a ganhar.
    18 times na carreira.Só faltam 3 para alcançar o mítico número botafoguense.

    abs

    Love, Barcos Love.

    p.s- Se cuida Loco, pois o MP vai te achar

    http://jblog.jb.com.br/flamengo/2011/10/15/flalfinetadas-mp-na-caca-do-loco-termas-solarium-e-vascadeia/

    gustavoserra

    9 de agosto de 2012 às 1:41

  • Amigos alvinegros …
    O que eu li no UOL aonde outros irmaos alvinegros REVOLTADOS estavam explicando o que realmente rola no clube eh impressionate.
    O trio ; Mauricio Assumpcao + ANDERSON BARROS + Eduardo Uram + BOTAFOGO + FIGUEIRENSE eh de desanimar …
    Jogadores que sao desse Eduardo Uram e que nao saem do time titular do fogao , ( NAO VOU DAR OS NOMES , MAIS EH FACIL DE SABER QUEM SAO ) e esse Eduardo Uram que praticamente hj em dia MANDA nao soh no BOTAFOGO mais tb no Figueirense com a APROVACAO sem contentacao do Assumpcao vao acabar com o clube !!!
    Enquanto ainda tiver alvinegros indo aos estadios , mesmo que sejam 3 , 4 mil gatos pingados , PARA ELES NAO REPRESENTA NADA !!!
    O que eles menos se importam sao os torcedores.
    Infelizmente ainda falatm 3 anos com esse dentista safado !rn

    BOTAFOGO HI - USA

    9 de agosto de 2012 às 2:05

  • nao vai dar os nomes por que? tem medo? brasuca eh assim: denuncia sem dar os nomes….
    loco abreu loco abreu loco abreu….. e tem bunda rachada que fala mal do cara.

    callum vianna santus

    9 de agosto de 2012 às 2:23

  • a luta livre japonesa ganha mais medalhas do que o brasil inteiro..ahahahaha…. japinha icho,157 vitorias seguidas,3 ouros em 3 olimpiadas… comecou na luta aos 3 anos de idade…enquanto isso no pais abencoado por deus… bebabos no volante se recusam a soprar o bafomentro

    callum vianna santus

    9 de agosto de 2012 às 2:27

  • Vamos ver algumas coincidencias …
    - Para Qual clube o Caio foi emprestado ?
    - Qual clube o Anderson Barros , nao fez nada e deixou esse clube na segundona qdo saiu de lah , DIRETO PARA O BOTAFOGO a convite do amiguinho Assumpcao ???
    - Qual clube o Lucas , lateral do Botafogo veio contratado ?
    - Qual clube o Botafogo quase contratou um centro avante ,chamado Julio Cesar , antes de trazer esse Rafael Marques inutil ??
    - Qual clube , depois de varios outros mostrarem interesse em sua contratacao , estranhamente o Loco Abreu foi parar ??
    Dois clubes , sendo usados para esse Eduardo Uram empurrar e colocar na vitrine seus jogadores , e no Botafogo a situacao eh mais facil ainda , pois tem total liberdade para fazer o que quiser.
    Precisamos de 46 pontos…

    BOTAFOGO HI - USA

    9 de agosto de 2012 às 2:56

  • Salve, PC!

    Nunca vi na minha vida uma cena como essa do Abreu! Um ídolo amado, exaltado, responder à torcida que o provocava beijar nosso escudo e mostrar com a mao que vai voltar e lemmbrar a cavadinha. Como um time sem nosso ídolo?! Um jogador que ama o Botafogo e que tem essa atitude nunca vista antes?

    volta, loco Abreu!

    Beijo, PC!

    Malu Cabral

    9 de agosto de 2012 às 5:30

  • “gugu peidão”, agora vai ter que fazer faculdadade para ser jornalista!!!!!!Fedeu!!!!Que pena que a lei não é retroativa!!!Mulambo, teu time está caindo pelas tabelas…Cala-te!!!!

    Jorge Pimenta

    9 de agosto de 2012 às 6:42

  • Time safado!!!Time sem raça!!!!Diretoria corrupta, omissa, ineficiente!!!Técnico de merda!!! Fraco, omisso, vendido, perdido. Defesa de merda!!!F.Ferreira é um lixão que a 3 anos vem acabando com a nossa defesa!!!A. Carlos era reserva e foi mandado embora de seu ex-clube por deficiência técnica!!!Renato é mais um enganador!!!!Elkeson, Lucas, são verdadeiros jogadores de 2a. divisão!!!EU NÃO PISO MAIS NO ENGENHÃO!!!PROMETI A MINHA MULHER PARA PRESERVAR MEU CORAÇÃO!!!!MEU FILHO AGORA SISMOU QUE QUER SEU FLUMINENSE, POR QUE SEUS AMIGOS SÃO E ESTÃO FELIZES ASSIM!!!O QUE FAZER???TORTURAR O COITADO???OU LIVRA-LO DESTE PESO!!!!!PÚBLICO ZERO PARA MIM DAQUI EM DIANTE!!!!!BOTAFOGO É TIME DE EMPRESÁRIO, DO URAM!!!MAURÍCIO E A. BARROS FDP!!!!!COITADO DO SEEDORF!!!!NÃO SABE NA MERDA QUE SE METEU!!!!ANTES QUE UM FDP DE UM MULAMBO VENHA FALAR MERDA!!!EU POSSO CRITICAR O BOTAFOGO…MAS MULAMBO TEM MAIS É QUE TNC!!!PERDI A LINHA!!!FORA-DE!!!TO FORA PARA PODER MANTER MINHA SANIDADE!!!FDP DE ATACENTE DE MERDA QUE O INCOMPETENTE DO O2 TROXE DO JAPÃO!!!!
    AGORA É PÚBLICO ZERO!!!FODA-SE!!!DESCULPE PC E AOS AMIGOS DO BLOG, MAS NÃO DÁ MAIS TANTA FALTA DE COMPROMISSO DE UM TIME QUE JOGA NA LAMA UM PASSADO DE GLÓRIAS!!!!
    TEM QUE VAIAR!!!TEM QUE VIRAR AS COSTAS QUEM FOR AO JOGO!!estamos sendo humilhados por este time a 3 anos, está na hora de retribuirmos!!!

    Jorge Pimenta

    9 de agosto de 2012 às 7:42

  • …corrigindo…CISMOU….(era a raiva!!!)

    Jorge Pimenta

    9 de agosto de 2012 às 7:47

  • …TROUXE…..

    Jorge Pimenta

    9 de agosto de 2012 às 7:48

  • Acho que agora não tem mais erros….Acho!!!

    ……….Um desabafo!!!

    …..Time safado!!!Time sem raça!!!!Diretoria corrupta, omissa, ineficiente!!!Técnico de merda!!! Fraco, omisso, vendido, perdido. Defesa de merda!!!F.Ferreira é um lixão que a 3 anos vem acabando com a nossa defesa!!!A. Carlos era reserva e foi mandado embora de seu ex-clube por deficiência técnica!!!Renato é mais um enganador!!!!Elkeson e Lucas, são verdadeiros jogadores de 2a. divisão!!!EU NÃO PISO MAIS NO ENGENHÃO, POIS PROMETI A MINHA MULHER QUE IREI PRESERVAR MEU CORAÇÃO!!!!MEU FILHO AGORA CISMOU QUE QUER SER FLUMINENSE, PORQUE SEUS AMIGOS SÂO E ESTÃO MUITO FELIZES ASSIM!!!O QUE FAZER???TORTURAR O COITADO DE 7 ANOS???OU LIVRA-LÔ DESTE PESO!!!!!PÚBLICO ZERO PARA MIM DAQUI EM DIANTE!!!!!BOTAFOGO É TIME DE EMPRESÁRIO, DO URAM!!!MAURÍCIO E A. BARROS FDP!!!!!COITADO DO SEEDORF!!!!NÃO SABE NA MERDA EM QUE SE METEU!!!!ANTES QUE UM FDP DE UM MULAMBO VENHA FALAR MERDA!!!EU POSSO CRITICAR O BOTAFOGO TENHO 56 ANOS E SEI DO QUE FALO!!!…MAS MULAMBO TEM MAIS É QUE TNC!!!PERDI A LINHA!!!FODA-SE!!!TÔ FORA PARA PODER MANTER MINHA SANIDADE!!!FDP DE ATACANTE DE MERDA QUE O INCOMPETENTE DO O2 TROUXE DO JAPÃO!!!!
    AGORA É PÚBLICO ZERO!!!FODA-SE!!!DESCULPE PC E AOS AMIGOS DO BLOG, MAS NÃO DÁ MAIS TANTA FALTA DE COMPROMISSO DE UM TIME QUE JOGA NA LAMA UM PASSADO DE GLÓRIAS!!!!
    TEM QUE VAIAR!!!TEM QUE VIRAR AS COSTAS QUEM FOR AO JOGO!!Estamos sendo humilhados por este time a 3 anos, está na hora de retribuirmos!!!QUE APENAS AS “DESORGANIZADAS”, COMPRADAS PELO OMISSÃO, CONTINUEM INDO VER ESTA VERGONHA, AFINAL ELAS SÃO PAGAS PARA ISTO!!!!
    VIVA EL LOCO!!!!VIVA JOBSON!!!!

    Jorge Pimenta

    9 de agosto de 2012 às 8:03

  • Tenho que rir, aliás, estou rindo até agora, o Loco ( sim, aquele que fez fio dental e levou tapinha na bunda dos colegas ) mostrou e beijou o escudo do glorioso, e isso, já serviu para inflar o sofrido ego botafoguense. Vocês se contentam com muito pouco, muito pouco mesmo!
    Uma pergunta: Ainda estão comemorando o primeiro gol do Mr. See? Se liga que esse jogo já passou, e ontem vocês tomaram outra cacetada, mas o que importa a derrota, daqui a pouco o Loco vai beijar de novo o escudo do ” glorioso” e vocês vão comemorar como se fosse um título, pois isso é mais que o suficiente.

    Carlinhos YF

    9 de agosto de 2012 às 8:28

  • De fio dental e tapinha na bunda os tricolores entendem. Calma, pessoal. Esse jogo vai virar. Quanto ao Gustavo Serra, ora ele é apenas um framenguista.

    PC Guimarães

    9 de agosto de 2012 às 8:38

  • Não entendo e nem quero entender disso, melhor perguntar para o El loco ( ou seria, a Loca?! ), se diante das câmeras ele fez aquilo, nem quero pensar o que ele fez no hotel com os coleguinhas de time.
    -
    Deixo aqui uma singela homenagem aos botafoguenses com a música de Leila Pinheiro ( O BARQUINHO ).

    Dia de luz
    Festa de sol
    E o barquinho a deslizar
    No macio azul do mar
    Tudo é verão
    O amor se faz
    Num barquinho pelo mar
    Que desliza sem parar
    Sem intenção nossa canção
    Vai saindo desse mar
    E o sol beija o barco e luz
    Dias tão azuis

    Volta do mar
    Desmaia o sol
    E o barquinho a deslizar
    E a vontade de cantar
    Céu tão azul
    Ilhas do sul
    E o barquinho é um coração
    Deslizando na canção
    Tudo isso é paz
    Tudo isso traz
    Uma calma de verão e então
    O barquinho vai
    A tardinha cai
    O barquinho vai

    Carlinhos YF

    9 de agosto de 2012 às 9:24

  • Cala esse cu imundo Carlota YMCA.
    .
    Volta pra tua sauna gay lá nas Laranjeiras sua bicha escrota.

    Rodolfo Fischer

    9 de agosto de 2012 às 10:14

  • A Verinha ficou nervosa, tá descontrolada. huahuahuahua

    Carlinhos YF

    9 de agosto de 2012 às 10:25

  • Ky, volta paraa terceirona, depois vai para a segundona ai sim, vc pode falar no Botafogo, sua tricolete!!!

    Jorge Pimenta

    9 de agosto de 2012 às 10:28

  • Essa música também é show.
    *
    Luis Miguel – La Barca
    -
    Dicen que la distancia es el olvido,
    Pero yo no concibo esta razón,
    Porque yo seguiré siendo el cautivo
    De los caprichos de tu corazón.

    Supiste esclarecer mis pensamientos;
    Me diste la verdad que yo soñé;
    Ahuyentaste de mí los sufrimientos
    En la primera noche que te amé.

    Hoy mi playa se viste de amargura,
    Porque tu barca tiene que partir
    A cruzar otros mares de locura
    (Cuida que no naufrague en tu vivir).

    Cuando la luz del sol se esté apagando
    Y te sientas cansada de vagar,
    Piensa que yo por ti estaré esperando
    Hasta que tú decidas regresar.

    Supiste esclarecer mis pensamientos;
    Me diste la verdad que yo soñé;
    Ahuyentaste de mí los sufrimientos
    En la primera noche que te amé.

    Hoy mi playa se viste de amargura,
    Porque tu barca tiene que partir
    A cruzar otros mares de locura
    (Cuida que no naufrague en tu vivir).

    Cuando la luz del sol se esté apagando
    Y te sientas cansada de vagar,
    Piensa que yo por ti estaré esperando
    Hasta que tú decidas regresar.

    Carlinhos YF

    9 de agosto de 2012 às 10:46

  • A derrota já era certa pois qualquer outro resultado deixaria o Botafogo muitos pontos na frente da mulambada, aliado inútil para salvá-los do rebaixamento, e o lacaio costuma honrar os pactos que faz com seus patrões mulambos.
    .
    Eu falo muito que a torcida do Botafogo é inteligente, mas o nosso quadro social é uma merda! Como foi fácil arranjar 700 otários para reeleger o infiltrado do inimigo e dar-lhe mais 3 anos para destruir o futebol do clube, como se ele já não tivesse feito outra coisa entre 2009 e 2011!
    .
    Vamos à parte engraçadinha da tragédia. Ontem à noite as rádios deram prioridade à pelada do inimigo e não pude, por isso, escutar o que vem sendo minha parte preferida dos jogos do Fogão: a entrevista firme, decidida, agressiva de O2 no vestiário,. quando ele reverte qualquer placar negativo com a força das palavras, especialmente uma derrota apertada como a de ontem.
    .
    Derrota assim, por um gol de diferença, é o placar preferido de nosso aguerrido estrategista. Ele arregala os olhos, trinca os dentes, responde a cada pergunta com denodadas cotoveladas verbais que não deixam reporter sobre reporter, especialmente se tiver reporter mulher: essa, então, tem que sair do vestiário arrasada, humilhada, pedindo pra trocar de profissão. Ai que meda se eu fosse reporter esportivo e me mandassem pra coletiva do O2!
    .
    Não acredito que ele esteja engajado conscientemente no projeto de derrocada do Botafogo, mas é um aliadlo inciente ideal para os planos do lacaio. O2 precisa do sofrimento coletivo, a dor alheia lhe é fundamental para a correta recaptação de serotonina. Ele oferece consolo com palavras tão duras que virtualmente viram o resultado da partida a nosso favor. Ou, tá bom – um empate serve, né?
    .
    Por isso é que eu fiquei tão frustrado de ter perdido a entrevista de ontem. Acho que os jornais também paparam mosca, pois continuam noticiando mais uma derrota do Fogão como se jogo de time treinado por O2 se encerrasse no apito final do juiz. Ei, ô ô imprensa, se liga aí, tá ligada? Nossas viradas são no vestiário!

    Mala o Mau

    9 de agosto de 2012 às 10:50

  • Aê Pimenta,

    Deixa o seu filho ( O Pimentinha )ser feliz, ele já está adquirindo maturidade e sabe o que é bom para ele, com certeza ele vê o seu sofrimento,angústia e humilhação e não quer passar por isso.
    Faça algo de últil nesse sua vida amargurada por falsos profetas botafoguenses, dê o livre arbítrio para o seu filho.

    Carlinhos YF

    9 de agosto de 2012 às 10:54

  • Jorge Pimenta, os flores não precisam voltar para a terceirona, pois dessa eles conseguiram subir na bola. A Segundona é que lhes é terrreno inóspito.
    .
    Nos anos 90, o ex-Flu, hoje Unimerd FC, foi castigado com dois rebaixamentos para a Série B, mas só pagou um. Da primeira vez, o gaúcho que só consegue ser ídolo nas Laranjeiras rodou a baiana, falou que tirava a roupa se o time flor descesse para a 2a. Divisão, e você sabe: ninguém queria ver aquilo nu, era capaz de transmitir miasmas até pela telinha. Entrou o então capo de outro clube no meio (da história, não do gaúcho, acho eu que o capo não era disso), sangrou uns bodes, chacoalhou seus 33 aneis de prestígio entre seus pares e pronto: não recordo qual a desculpa dada pela CBF, mas os flores ficaram na elite. Por mais um ano somente.
    .
    Porque no ano seguinte eles voltaram a ser rebaixado! Aí não teve nem 333 bodes que dessem jeito: o Flu foi rebaixado para a Série B e, santa decadência Batman, caiu de novo!!!
    .
    Na época o patrocinador deles era o SporTV, “em três canais”, e a galera tirava onda: o terceiro canal é pra transmitir os jogos do Flu na Série C.
    .
    Mas essa eles ganharam, não estão devendo. O que aconteceu foi que, quando iam voltar a disputar a Segunda Divisão, em 2000, políticos deram um golpe esportivo-eleitoral e melaram tudo. Naquele ano não teve divisões: todos jogaram um mesmo campeonato nacional, sendo que uma das chaves (onde estavam os times da primeirona) classificava 5 para o octogonal mata-mata final, outra (a suposta Série B, onde jogava o Flu) classificava 2 e a terceira (Série C) mais um. Para quem não se lembra, este foi o Malutron, de Curitiba, que ficou a 6 jogos do título brasileiro após ter vencido o duelo com outros times inexpressivos. Foi abatido pelo Cruzeiro nas quartas-de-final.
    .
    Em 2001, não sei qual a armação que fizeram, voltou tudo ao que era antes, mas com o Flu na Primeirona. Essa foi a grande mutretagem, a virada de mesa que impediu que os flores afundassem definitivamente no tour Série B- Série C – Série B – Série C, pois eles demonstraram não ter “vigor unido e forte” para jamais se livrarem do rebaixamento pelas próprias pernas.

    Mala o Mau

    9 de agosto de 2012 às 11:08

  • Ontem, durante o intervalo do jogo Botafogo X Palmeiras, após assistir a mais uma atuação medíocre do Fábio Ferreira (até quando ele ficará????), coloquei no jogo do Figueirense para dar uma forcinha pro time do Loco. Após o término do primeiro tempo, a Globo cometeu uma ‘gafe’, exibiu o placar de 2 X 0 para o framengo. Será que o jogo já tinha resultado certo???? Será que a Globo manipula os resultados?????
    Só sei que pegou mal. Quem assistiu ao término do primeiro tempo deve ter percebido o deslize. Logo em seguida, ele ‘consertou’ a porcalhoada e exibiu o placar do momento: 0 X 0.

    Quanto ao Botafogo, enquanto Fábio Ferreira e Antônio Carlos forem as únicas opções da defesa, será isso aí mesmo… Não se espantem com os resultados.
    Não adianta trazer Seedorf se lá atrás não existe zaga.
    Quanto ao garoto Lenon, ele tem que avaliar se a lateral é mesmo a sua posição. O cara antes de dominar a bola fica saltitando, não faz uma joga de velocidade na linha de fundo, não defende bem… resultado, o drible por debaixo das pernas! Quem foi que viu bola nesse rapaz????
    Quanto ao tal Rafael Marques…. Sem comentários.
    Quanto ao Loco, também acho que não deveria ter saído. Mas agora a torcida ficar clamando a sua volta, acho exagero.
    Mais um ano de frustrações… E tem gente que ainda acredita em milagres…, como os que não ocorrerão na próxima partida contra o Barcos!

    FRANCO ALDO

    9 de agosto de 2012 às 11:08

  • KY: “Faça algo de últil nesse sua vida amargurada por falsos profetas botafoguenses, dê o livre arbítrio para o seu filho.”
    .
    Há uma questào ética envolvida aí. Nós botafoguenses somos muito liberais e respeitamos a vontade alheia. O problema é quando o alheio é menor impúbere e está sendo aliciado por “liberados”.
    .
    Daqui a pouco vai chegar a idade do moleque começar a namorar. Sabemos que pais de tricolets nunca têm a alegria de verem o filho apresentar em casa a primeira namoradinha.
    .
    Em vez disso, o rapaz se tranca no quarto com o Juquinha e fica trocando figurinhas difíceis, como se mulambo fosse. Depois ele acaba de crescer e vira o Pierre, vai tirar a forra com a mulambada. Mas será que era isso o que o pai queria?
    .
    Pulso firme, Jorge, porque o filho é teu e você é o unico responsável pelo futuro da criança. Vai ser botafoguense ou…?

    Mala o Mau

    9 de agosto de 2012 às 11:23

  • O Loco demonstrou ter um verdadeiro coração Botafoguense diante do exemplo vivo de ignorância (a torcida do framengo).
    Como disse há pouco, também acho que não deveria ter saído, mas não vejo no momento que o Loco seja a solução para os nossos problemas.
    O que precisamos é de uma atacante eficiente. Mesmo que o Loco voltasse acho que não poderia mais atuar neste brasileiro.
    O mais impressionante é que uma diretoria que se diz ‘organizada’, onde a palavra ‘planejamento’ vem em primeiro lugar, comete um erro imperdoável de conferir crédito no ataque a um jogador desconhecido que ninguém nunca viu jogar e que segundo o ‘excelente’ Oswaldo de Oliveira é bom jogador. Só se for lá no Japão. Lá é terra de cego. Quem tem um olho é rei. Um futebol que não é referência de nada.
    Maurício Assumpção tem que explicar muita coisa que ainda está mal explicada.
    Quer ganhar título camarada? Monte um time de respeito, sem improviso, sem refugos…

    FRANCO ALDO

    9 de agosto de 2012 às 11:23

  • Franco Aldo: “Mesmo que o Loco voltasse acho que não poderia mais atuar neste brasileiro.”
    .
    Como treinador, poderia. Como diretor de futebol, poderia. Como presidente, poderia.
    .
    Sai o lacaio lambe-botas, sai o masoca-recueiro, sai o… ainda temos diretor de futebol? Acho que o lacaio acumulou. Em qualquer dessas funções que o Loco entrar, é vantagem pra nós.
    .
    O que está em jogo agora, vamos falar a língua da verdade, não é o título, não é nem mesmo uma vaga na Libertadores. Esse mundo não pertence ao amontoado de jogadores sem talento que o lacaio servil preservou ao desmontar o elenco. Precisamos é nos manter na Série A e escapar de goleadas humilhantes no returno.

    Mala o Mau

    9 de agosto de 2012 às 12:04

  • Recebi este spam sob o título “O Boca vendeu a Libertadores”.
    .
    É material apócrifo e, mesmo que não fosse, sujeito a séria desconfiança, porquanto quem teoricamente o assina é da “Central Globo de Jornalismo”, portanto credibilidade zero.
    .
    Mas, como se trata de email, pode ser que nem ao menos o cara tenha escrito porra nenhuma. Troquei as letras do nome dele por asteriscos (aliás, é um nome estrangeiro, que não conheço: talvez da Grobo de SP).
    .
    Os outros nomes eu deixei, mas avisando que tudo aí pode ser mentira. E tudo pode ser verdade.
    .
    O certo é que a falta de vontade do Boca na derrota para o Corinthians foi muito esquisita. Repasso isto porque já vi coisas semelhantes acontecerem com o Botafogo (nas finais do Brasileirão de 1992 e da Taça Rio de 2009, por exemplo) e ninguém fala nada. Segue portanto o texto, com todos os erros de grafia como o recebi.
    .
    .
    .
    VAMOS AGUARDAR A COMPROVAÇÃO……..!Caros amigos corinthianos, não fiquem bravo comigo, estou apenas repassando…LIBERTADORES DE 2012, A VERDADE ESTÁ COMEÇANDO A APARECER?REPASSANDOData: Quinta-feira, 05 de Julho de 2012, 10:28DIVULGUELIBERTADORES 2012- DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !Talvez, isso explique a razão do jogador Riquelme ter declarado a seguinte frase:’”Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Libertadores de 2012, ficariamenojadas!”.Todos os anti-corinthianos ficaram chocados e tristes por assistir a maneiracomo o Boca perdeu a Libertadores. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendoinvestigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros,mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.Fato comprovado:O Boca VENDEU a Copa Libertadores para o Corinthias.Os jogadores titulares do Boca foram avisados, às 13:00 do dia 04 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Daniel Angelici (naúnica vez que o presidente do BOCA compareceu a uma preleção do time), oTécnico Julio César Falcioni, e o Sr. Chris Kypriotis, diretor geral da Nike do Brasil.Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou nolobby do hotel.A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o sétimotitulo do campeonato Sulamericano por uma viagem para assistir a copa do mundo no Brasil.A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$140.000,00 paracada jogador, mais um bônus de US$800.000,00 para todos os jogadores eintegrantes da comissão, num total de US$ 46.000.000,00 quarenta e seis milhões de dólares) através da empresa Nike.Além disso, os jogadores que aceitassem o contrato com a empresa Nike nospróximos 4 anos teriam as mesmas bases de prêmios que os jogadores de eliteda empresa, como o Cristiano Ronaldo, Xavi da Espanha, Messi da própria Argentina e Neymar, do Brasi l.Mesmo assim, Roncaglia se recusou a jogar, o que obrigou o técnico DanielAngelici a escalar o jogador Viatri, dizendo que Roncaglia estava comproblemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 08:47 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognósticoassociando o fato a venda para FIORENTINA).Assim, combinou-se que o Boca seria derrotado durante a prorrogação, porém aapatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Corinthians, marcasse, em duas falhas simples do time argentino.Porque será que o Maradona NÃO VEIO ao Brasil, para apoiar o time com toda asua euforia???**Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas,** para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol do Corinthians!Desde, já agradeço,Um abraço. ******* **********, Central Globo de Jornalismo*

    Mala o Mau

    9 de agosto de 2012 às 12:16

  • Da mesma fonte chegou mais esta:
    .
    “A “patota global” é sempre a mesma!!!SEGURA ESSA, REDE GLOBO: NÓS OS BRASILEIROS QUEREMOS QUE NOS INFORMEM VIA JORNAL NACIONAL, O NÚMERO DA CONTA DA UNICEF ONDE SÃO DEPOSITADAS AS DOAÇÕES DO “CRIANÇA ESPERANÇA”. COMO É? FICARAM MUDOS? FALA O NÚMERO! FALA PRÁ TODO O BRASIL CONFERIR! FALA AÍ NO JORNAL NACIONAL OU PUBLICA NOS JORNAIS DE MAIOR CIRCULAÇÃO DAS CAPITAIS! COMO É? VAI DEMORAR OU SERÁ QUE NÃO TÊM RESPOSTA IMEDIATA! O pior é que procede !!!

    A REDE GLOBO, TREME… VIVA A INTERNET !

    Leão Esperança: Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede Globo:Criança Esperança: Você está pagando imposto da Rede Globo! Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira!!! Porque no mês de ABRIL do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à Unicef no valor de… aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança. Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!

    Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou R$7,00 R$15,00 R$30,00 ou mais para Criança Esperança, não pode, sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito. E não há crime nenhum. Assim funciona o golpe…Pelo telefone:Para doar R$ 7,000500 2011 007Para doar R$ 15,000500 2011 015Para doar R$ 40,000500 2011 040e… pasmem, sem contar os impostos… pagos por você!Telefone Fixo: R$ 0,39 + impostos
    Telefone Celular: R$ 0,71 + impostosAí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua?

    Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.

    Lição:

    Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!
    AGORA, A REDE GLOBO DIZ QUE O DINHEIRO VAI DIRETO PARA UMA CONTA DA UNICEF, MAS, POR QUE ELA NÃO DÁ O NÚMERO DA CONTA??? LEMBRANDO SEMPRE: O QUE PESA MESMO SÃO OS IMPOSTOS SOBRE NOSSO CONSUMO, EXERÇAMOS ESTE PODER – DEVER, ENVIANDO ESTE TEXTO À LISTA DE AMIGOS E CONTATOS !!! A DECISÃO É SUA!!! “DEPENDE DE NÓS…” NÃO BANCARMOS MAIS OS TROUXAS!!!”
    .
    E o comentário de quem me repassou:
    .
    “Faz sentido: Dê-me o Nº da conta que eu deposito diretamente ( se for da Unicef, é claro…)! P’rá que DOIS intermediários ??? Telefônica e rede Globo …”

    Mala o Mau

    9 de agosto de 2012 às 12:19

  • Carlinhos, parabéns pelo fluminense. Tá jogando pacas. O Fred tá fazendo um monte de gols! Ahhhh se fosse pra valer de verdade o fluminense seria até campeão!! Pena que ele tem que pagar aquele dívida lá na terceira divisão ainda… Que pena.

    Marcelo

    9 de agosto de 2012 às 12:24

  • Nao sei qual a solucao para os problemas do Fogao!Loco Abreu, nao estava muito bem tampouco nos ultimos jogos que atuou pelo nosso time. Na minha humilde opiniao, se querem troca de tecnicos, sugiro o Papai Joel, acho ele um dos melhores que passou pelo Fogao nos ultimos cinco anos. O problema do Fogao eh o ataque!A defeza tem suas falhas, as vezes horriveis (omo no primeiro gol do Palmeiras ontem)mas se vira!O Elkeson, esta perdido em campo, o RMarques eh outro que nada fez ate agora (excepto salvar aquele gol de cabeca quaze marcado pelo AGoas). Temos Andrezinho e VJr. mas eh pouco. O barco esta afundando…aos poucos! Mas ainda por ser salvo! Como? So os deuses eh quem sabem!

    Wathson Mesquita

    9 de agosto de 2012 às 12:24

  • Loco abreu, cuidado!!! O MP e o gustavo serra estão atrás de você pelo crime hediondo que você praticou ao revelar o vídeo ao mundo: Um chutinho no ponto de ônibus… Enquanto isso wagner love e Zico estão aí à solta!

    Marcelo

    9 de agosto de 2012 às 12:26

  • O idiota da terceira divisão, recolha-se a sua insignificância e volte para a sua bicholândia…..O que falei acima sobre meu filho (que não irá acontecer)não foi para vc, mas para os meus amigo do blog…..E como diz o amigo Fisher: vai lubrificar com leite seu fiofó!!

    Jorge Pimenta

    9 de agosto de 2012 às 12:34

  • Valeu amigo Mala, é sempre bom refrescar (sem trocadilhos) a memória das tricoletes…valeu meu caro!! Vamos falar de Botafogo.

    Jorge Pimenta

    9 de agosto de 2012 às 12:38

  • O comentário de 9 de Agosto de 2012 às 12:34 é para a bichinha Ky ( vulgo Carlinhos YF a boneca do blog). Galera!! Já repararam que ele não sai do nossso blog? Acho que no íntimo ele é um grande torcedor o Botafogo!!Vai ver, arrumou mulher e está em conflito com a sua sexualidade!!!!
    Amigo Mala, hoje de manhã, levando o garoto para o São Bento, ele falou que quer assistir o Seedorf jogar, pois seus amigos na escola falaram que ele é “muito bom de bola”…Esse é o meu garoto!!!!!Enquanto isto, o “Carlinhos KY” tem o Pierre!!!Lindo Ky!!!Boa sacada Mala!!!

    Jorge Pimenta

    9 de agosto de 2012 às 12:50

  • Pimenta,

    Que isso, eu frequento esse blog em busca de boas risadas, o dia que o botafoguense deixar de ser iludido e não se conformar com tão pouco, aí sim, não frequentarei mais esse espaço.
    Por enquanto estou bem aqui e antes que eu esqueça, a terceira e a segunda estão quitadas, meu clube não vive e nem vende ilusão aos torcedores, agora tem uns aí, que fazem um estardalhaço só porque um ex-jogador beijou o escudo do seu ex-clube diante da torcida rival.
    -
    Fica aqui a dica para a presidência do Botafogo, depois de uma derrota, chamem o Loco ou qualquer pseudo ídolo par beijar o escudo alvinegro, pois só assim, os corações botafoguenses vão se acalmar esquecendo assim mais um vexame.

    Carlinhos YF

    9 de agosto de 2012 às 13:23

  • Jorge Pimenta, o KY não tem o Pierre: ele É o Pierre. (*) É o destino de todos quantos abraçam o querido pavilhão das três cores que traduzem confusão.
    .
    Depois o cara carca milhares de mulambos e acha que está indo à forra daquilo que o Juquinha lhe fez no banheiro da escola, no quarto trancado… Mas nada apaga o passado.
    .
    Senta bem, o tricolet. É calejado, pegou gosto pela coisa. E enquanto houver mulambos ele sempre terá em quem se “desforrar”, porque, se não for por por amor, será “por uma coisa à toa, uma noitada boa…” Mulambo faz jogo por qualquer merreca.
    .
    Analisando o papel do Juquinha nessa história toda, ele também sai muito mal na fita. Iniciador de garotos, o Juquinha não somente é mancebo como também pedófilo. Como todos sabem, o Juquinha é Vasco. Dizem que as leis penais desta ex-colônia são tão condescendentes com estupro, pedofilia, atentado violento ao pudor, porque o colonizador não iria punir com rigor o hábito que trouxe de casa, senão ele próprio se arriscaria a acabar seus dias na cadeia, ou na forca.
    .
    Gozado, eu nunca levei ninguém nem nunca fui levado por ninguém nessa conversa de vamos trocar a figurinha que tá te faltando, fecha o quarto etc. Minha iniciação sexual não foi nada precoce e sempre voltada para o sexo oposto como a única e maravilhosa opção. Eu devo ser um cara muito antiquado; talvez até a essa altura já tenham aprovado uma lei me punindo. Ainda bem que na torcida do Botafogo o meu comportamento é considerado normal.
    .
    (*) O que nada impede que o Pierre tenha um Pierrinho em casa. Quem sai aos seus não degenera. Mas não entrarei na vida privada de KY, o Senta Bem. “À chac’un ses chac’unes… ou ses chac’uns.”

    Mala o Mau

    9 de agosto de 2012 às 14:18

  • Sr. Mala,

    Esse blog e os demais ( flu, fla e vasco )são destinados ao bom futebol, não precisa mostrar que você curte esses temas afeminados, todos aqui sabemos, porém futebol não combina com boiolagem.
    Tente outros blog´s tais como: corte e costura, moda e culinária. Nesses que eu citei como exemplo, você irá colocar todo o seu passado para fora ( o lance das fiburinhas e do seu amigo Juquinha ) e nem vai precisar inventar outros personagens, pois, poderá usar seu próprio nome que ninguém vai discriminar seus atos e pensamentos.
    Te desejo sorte.

    Carlinhos YF

    9 de agosto de 2012 às 14:29

  • PC, a arbitragem de ontem pode levar a culpa na derrota do “glorioso”? rs

    Sergio CRVG

    9 de agosto de 2012 às 14:31

  • Esse Carlinhos KYF, hehehe. Fanfarrão como ele só quando diz:
    *******************************************
    “(…) antes que eu esqueça, a terceira e a segunda estão quitadas, meu clube não vive e nem vende ilusão aos torcedores.”
    ***********************************************
    Deus-Pai todo poderoso, perdoai o Carlinhos KY, pois ele não sabe o que diz!

    Marcelo

    9 de agosto de 2012 às 16:07

  • a mascara do callum caiu .. ele é o gugupeidão !
    Calllum só fala quando tem certeza !
    VAZA DAQUI SEU MULAMBO SUJO !!!

    A.Ramos

    9 de agosto de 2012 às 19:19

  • Carlota YMCA gosta mesmo é de dar o rabo e de sauna gay
    .
    Bichona desprezível.

    Rodolfo Fischer

    9 de agosto de 2012 às 22:16

  • Rodolfo Fischer

    9 de agosto de 2012 às 22:22

  • Fatos e Curiosidades sobre a torcida do flor, a mais emossexual (Emo + Homossexual) do Brasil.
    .
    Sendo o flor um time praticamente inexistente, não há muito o que se dizer sobre ele, mas vamos tentar cavar (e bem fundo, por sinal) para saber algumas curiosidades sobre sua história.
    .
    A torcida do flor precisou de mais de 60 anos para conseguir criar 2 músicas para cantar no Maracanã (isso porque, assim como o framengo, eles não possuem estádio próprio, apenas um estádio minúsculo – mas suficientemente grande para caber toda a torcida – chamado de Estádio das Laranjeiras (nome muito macho).
    .
    A Torcida do flor fica tão chateada por seu time ser uma bosta e não ter nem ao menos ídolos decentes que precisa “roubar” os ídolos dos outros dizendo ser deles (de preferência sendo os ídolos do Botafogo, pois são os melhores).
    .
    A Torcida do flor ficou tão esperançosa que seu time iria sair do jejum de títulos em 2009 que, quando notaram que o time ia passar outro ano de sufoco, invadiram e espancaram os jogadores, inclusive os que, até dois dias atrás, eram os grandes cracões do florzão (como o glorioso Thiago “sabonete” Neves).
    .
    A Torcida do flor foi eleita a 3ª torcida mais gay do Brasil, ficando atrás apenas dos bambis de sampa e dos gaúchos do gaymio.
    .
    Por fim o hino da torcida do flor:
    .
    “Quero ver você não chorar, não olhar pra trás e se arrepender do que faz… Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer você resistir e sorriiirrrrrrrrrrrrrrrrr….”.
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    9 de agosto de 2012 às 23:53

  • Questões vestibulares (tricolete de verdade tem que tirar nota 10!):
    .
    1 – Quem é o maior ídolo do flor?
    .
    a) Xuxa
    .
    b) Bob Esponja
    .
    c) Eurico Miranda
    .
    d) Pluto
    .
    e) Vera Verão
    .
    f) Clodovil
    .
    g) Baconzitos
    .
    2 – Qual torcida gritou “quarta divisão” para o glorioso flor?
    .
    a) Vila Velha
    .
    b) Vila Mariana
    .
    c) Vilar dos Teles
    .
    d) Villa Nova
    .
    3 – Qual o lugar que o flor deveria estar atualmente?
    .
    a) Serie B
    .
    b) Serie C
    .
    c) Série D
    .
    d) Transferido para o Campeonato do Acre
    .
    e) Banido do futebol
    .
    4 – O flor é pro RJ um motivo de:
    .
    a) Chacota
    .
    b) Pipoca
    .
    c) Ricota
    .
    d) Mandioca
    .
    5 – Qual o título internacional mais importante do flor?
    .
    a) Copa Kirim
    .
    b) Copa Quindim
    .
    c) Copa Amigos do México
    .
    d) Copa Libertadores de Madagascar
    .
    e) Ô infeliz! O flor não tem título internacional!
    .
    6 – Quando o flu terá um título internacional?
    .
    a) 32 de dezembro
    .
    b) 30 de fevereiro
    .
    c) Vai ser ontem
    .
    d) HuasheUHEHuAHEUhauehkKAUEHAHuauehauUh
    .
    7 – De quem o flor é freguês?
    .
    a) Botafogo
    .
    b) LDU
    .
    c) Vasco
    .
    d) Cruzeiro
    .
    e) Ipatinga, o todo poderoso
    .
    f) Grêmio
    .
    g) Corinthians
    .
    h) Galo
    .
    i) Barcelona
    .
    j) 4 de Julho de Piripiri
    .
    k) Seleção toda poderosa da MTV, na qual destaca-se Cazé Peçanha, o artilheiro no jogo contra o florzão
    .
    11 (dissertativa) – Qual sua reação quando ouve que o flor é o 2º melhor time do Brasil? ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    10 de agosto de 2012 às 0:06

  • Presida do Botafogo já está avisado, na próxima derrota, ligar para El Loco ( A loca ) e pedir para o mesmo voltar a beijar o escudo do ” glorioso “, pois só assim os botafoguenses vão ter algum motivo para comemorar, já que eles se contentam com tão pouco.

    Carlinhos YF

    10 de agosto de 2012 às 8:56

  • Que isso botafoguenses? Vaiaram o RMarques, isso constroi alguma coisa?O cara esta em uma fase ruim, nao conseguiu se entrosar no esquema tatico do time, culpem o tecnico, reservem as vaias para ele, deixem o cara em paz!Acredito que eventualmente, ele achara seu lugar no time e produzira algo de bom, deem tempo ao cara! Quem vamos botar no lugar dele? NoO tyem ninguem no momento alem de Andrezinho e VJr., acvho uma covardia vaiarem o cara, isso eh coisa de framenguista, somos melhores, vamos comportar como foguenses e nao robonegros! SAN!

    Wathson Mesquita

    10 de agosto de 2012 às 10:15

  • Para um time de ainda está na terceira divisão, até que o fluminense tá bem! parabéns. O mais chato vai ser as gerações futuras, descobrirem que o seu time do coração nunca poderia estar disputando a 1ª divisão. Como explicar isso a eles?

    Obs: escrevi isso lá no blog do flu, mas por falta gente para ler ou discutir (o blog de lá é às moscas) resolvi escrever aqui também. Detesto escrever pra ninguém!

    Marcelo

    10 de agosto de 2012 às 10:53

  • O mesmo vírus que se alojou na cabeça dos flamenguistas, alienando-os e que os fizeram realmente acreditar que são campeões do mundo e que são campeões cariocas legítimos de 2007/2009 e muitos outros títulos, sem ajuda ilícita, e que não são protegidos pela mídia, é o mesmo vírus que se alojou na cabeça dos tricolores, alienando-os para que esqueçam que estão ainda na terceira divisão e que JAMAIS poderiam estar disputando a pimeira divisão! CUIDADO! Pois o dia em que alguns dirigentes sérios assumirem esse nosso futebol podre e resolverem agir corretamente, apenas corretamente, o flu-flu perde aquele título de campeão brasieiro mole mole. É só uma questão de tempo! Pode demorar muito, mas quando as gerações futuras alienadas que ignorarão isso, descobrir, vão cuspir marimbondo: “Por que papai ou vovô nunca me falaram isso??? Odeio eles!!!”

    Marcelo

    10 de agosto de 2012 às 11:05

  • A.Ramos,me da o teu telefone? pode ser?
    eu quero ouvir voce me xingar pessoalmente. pode ser?

    callum vianna santus

    10 de agosto de 2012 às 11:33

  • A.ramos,voce quer o meu rolex emprestado?

    callum vianna santus

    10 de agosto de 2012 às 11:34

  • A.Ramos,eu quero ver voce provar que eu sou fake. quero ver voce provar que eu nao sou botafoguense e mostra alguma prova onde eu falei mal do botafogo.
    bunda rachada…suburbano.

    callum vianna santus

    10 de agosto de 2012 às 11:35

  • O argumento do aidético boçal é jogar sangue contaminado nos outros …Senhor Callum japones ,,
    1- Não passo meu telefone para o Senhor pois não fazes parte do meu rol de amigos e nem tenho medo de vc , muito menos pessoalmente pelo telefone(sic) o que MAIS UMA VEZ comprova que vc é um mulambo do gugu mesmo .. sua ANTA!! kkkkkkkkkkkkk pESSOALMENTE PELO TELEFONE ???? kkkkkkkkkkkk

    2- Mas conforme os meus 1.98 de altura atlética , seria até covardia encher de porrada o teu metroemeio de insignificãncia .. . mas se passar na minha frente com este ar mentiroso, é o que farei .. VAZADAQUI MULAMBO IMUNDO !

    A.Ramos

    10 de agosto de 2012 às 12:08

  • Perguntar não ofende: Qual a dupla de ataque que O2 vai escalar contra a Portuguesa de Desportos?
    .
    Ah, “dupla de ataque” não existe mais? É coisa de treinador atrasado? Time “muderno” joga com no máximo um atacante, se possível nenhum? Tá… Sei…
    .
    Ontem eu estava no taxi quando o Flu fez o 2° gol. O locutor estava narrando um ataque dos flores, a bola foi lançada pro Fred, na mesma hora eu falei: gol do Fred. O motorista, que era tricot, vibrou. E eu fiquei no recalque da derrota da véspera.
    .
    Mas sabe o que é? O Fred é atacante! Assim como El Loco, Herrera, Caio, Alex do Vasco e até (Deus me livre, mas é verdade) o Love. Caiu de jeito no pé ou na cabeça do matador, é saco!
    .
    Agora, Elkeson, Fellype Gabriel, Renato, o próprio Seedorf, não são matadores. Eles são meio-campistas. Não adianta escalar 6 meio-campos e dizer para um deles: “Você fica mais na frente um pouco, pra finalizar”, porque os caras não têm cacoête de matador e perdem os gols.
    .
    E o Botafogo não tem mais sua coleção de matadores que faziam de nosso time há vários anos (a defesa sempre esteve mal), porque o lacaio, o servo, o lambe-botas, o cumpridor de ordens de seus patrões mulambos, mandou todos embora!
    .
    Trouxe o Seedorf, com seus passes preciosos, mas agora não há quem os aproveite. Atacante? Tem um que veio do Japão com essa função, mas veio mal, já perdeu tantos gols cara a cara como se fosse, não um meio-campista, mas um zagueiro. Agora ele já atraiu a raiva da torcida e acho difícil que se recupere no Fogão.
    .
    O2 adora poder não escalar atacantes porque não os há. Nosso valente estrategista já se referiu às “4 funções do meio campo”, algumas das quais ele gosta de preencher com mais de um jogador. Como a defesa de O2 também é reforçada, ele acaba de escalar os 11 e ih… não sobrou lugar pra ninguém no ataque.
    .
    Esse tipo de tática corajosa, destemida, pra não dizer o contrário, costuma atrair derrotas por 1 ou 2 gols de deiferença. Que O2 reverte no vestiário, todas elas, em empates ou até vitórias técnicas, com suas palavras arrojadas de grande vencedor.

    Mala o Mau

    10 de agosto de 2012 às 12:45

  • Palavras que não saíram: “E o Botafogo não tem mais sua coleção de matadores que faziam de nosso time há vários anos O ATAQUE MAIS POSITIVO DO RIO”.
    .
    Perdemos tudo e não ganhamos nada em troca. Presidente traíra! Pede as contas, mulambo mal disfarçado!

    Mala o Mau

    10 de agosto de 2012 às 12:47

  • Vou tomar partido numa discussão paralela: acho que o A. Ramos está certo.
    .
    Callum não parece ser um botafoguense real, assim como Carlitos KY não é tricolor e Miranda Vascaindo não é vasco. Porque eles não parecem ser coisa alguma senão criações do dept° de propaganda nazi-mulambo.
    .
    Isto depõe um pouco contra nosso blog, pois prova que ele vem sendo muito menos acessado do que pensávamos. Aliás, a quantidade de acessos não muda, o que cai drasticamente é o número de acessantes e a variedade dos times para que torcem.
    .
    É tudo criação do preposto. Ele aproveita os intervalos dos animados jogos de “mind scoccer” que disputa no chão de seu quarto com 22 bonecas Barbie (a coleção é maior, mas muitas ficam no banco) e resolve dar uma trabalhada para fazer jus à maizena diária: “hoje eu vou ser o miranda”; “ai, não, eu tô tão bandida, vou ser é o KY”. E nós achando que estávamos trocando farpas com diversas torcidas.

    Mala o Mau

    10 de agosto de 2012 às 12:55

  • Concordo em parte com o Franco Aldo: “Não creio que o Loco seja a solução para os problemas botafoguenses… O que precisamos é de um atacante eficiente”.

    Concordo em parte, pois a solução para por todos os outros setores, aí incluidos alas, zaga, e sobretudo no gol(Borboleta). O meio até que é bom se o Seedorf começar a jogar e parar de enganar ostensivamente a já machucada, folclorica e simpaticíssima torcida do BFR.

    Abs Carlinhos Miranda Serra

    gustavoserra

    10 de agosto de 2012 às 14:11

  • Concordo em parte com o Franco Aldo: “Não creio que o Loco seja a solução para os problemas botafoguenses… O que precisamos é de um atacante eficiente”.

    Concordo em parte, pois a solução passa por todos os outros setores, aí incluídos alas, zaga, e sobretudo no gol(Borboleta). O meio até que é bom se o Seedorf começar a jogar e parar de enganar ostensivamente a já machucada, folclorica e simpaticíssima torcida do BFR.

    Abs Carlinhos Miranda Serra

    gustavoserra

    10 de agosto de 2012 às 14:12

  • Bom dia/tarde aos amigos.
    Se esse Callum , fosse BOTAFOGUENSE de verdade nao teria essa atitude de quem toma 6 x por dia RIVOTRIL.
    Nao respeita ninguem e soh fala besteira e pelo o que eu li agora ele , ja quer meter porrada ate pelo computador ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Calma Sr. Callum , respeite seus irmaos BOTAFOGUENSES , pois foi vc mesmo que com seus comentarios agressivos e raivosos , quem comecou a malhar a tudo e a todos sem motivo nenhum.
    Tenha mais calma , se desculpe com o amigo A.Ramos e bola pra frente amigo…
    Se nao der para vc simplesmente tentar ser normal e mostrar um pouco de educacao e respeito para com os outros , que procure outro blog.

    BOTAFOGO HI - USA

    10 de agosto de 2012 às 15:07

  • Show de descontrole no blog da Grécia.

    Carlinhos YF

    10 de agosto de 2012 às 17:19

  • MEUS AMIGOS !A técnica nazimulamba que o Mala se refere é exatamente a estratégia do Callum .. Fala mal de todo o mundo , mete o malho no Brasil , aproveitando uma antiga característica nossa de nos avacalharmos entre nós. Agora fala as maiores besteiras extra futebol sempre se dizendo Botafoguense , para caracterizar o Botafogo e seus torcedores com as estranhas idéias exageradas que expele ….Esquece que temos alto QI e estamos vacinados contra esta postura antiética , principalmente vindo de um mediador do mesmo jornal. Não vou pedir providência pois nós damos conta do recado e já desmascaramos o safado ,,,pena que isto nos tira um tempo precioso de estarmos debatendo e informando conteúdo importante para a superação de nossas dificuldades . Agradeço mesmo assim a solidariedade de nossa família ..Vamo que vamo .Pra cima deles Fogão !

    A.Ramos

    10 de agosto de 2012 às 18:16

  • PS – Outra besteira lancinante ! O cara quer que “Eu” o xingue no telefone… e pede o meu número ???? Pra que Eu receba a ligação e o xingue ????
    É de uma burrice cavalar mulamba ou não é ? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    A.Ramos

    10 de agosto de 2012 às 18:24

  • Por Rafael Santos (Yahoo Esportes, 10 agosto 2012).
    .
    Loco Abreu é um dos poucos atletas com opiniões claramente formadas e que não tem medo de peitar técnicos, jornalistas ou quem quer que seja quando se sente desrespeitado. Em suma, o uruguaio ‘tiene cojones’ e sua peleja com a torcida do ‘mulambemto’ no duelo contra o Figueirense é, na minha opinião, a imagem da rodada do Brasileirão.
    .
    Vamos aos fatos para quem ainda não entendeu o caso: Loco Abreu é ídolo do ‘Glorioso’, mas, foi emprestado ao Figueira por ter muitas divergências com o atual treinador da equipe, Oswaldo Oliveira. Jogando pelo seu atual time contra o ‘mulambento’, o uruguaio foi o alvo preferido dos rubro-negros que assistiam sua equipe bater o clube de Santa Catarina. Loco levantou a camisa do Figueira para mostrar a que sempre usa por baixo, que traz imagens de sua família e os escudos do time que passou. Não se fez de rogado e ainda beijou o símbolo do rival do ‘mulambento’ diante da torcida.
    .
    Ouvi muitos comentários de que o uruguaio faltou com respeito ao seu atual time. Uma grande bobagem, já que o que Loco Abreu fez no ‘Glorioso’ não pode ser apagado. Ele está certo em assumir sua identificação com o alvinegro carioca. É o seu sentimento. Jogadores de futebol são pessoas e alguém tem que se opor a patrulha idelógica que faz de atletas meros fantoches de torcedores imaturos e parte da imprensa que é hipócrita. Loco Abreu não precisa provar nada para ninguém, mas ainda exibe espírito de luta pouco visto no futebol moderno. É anacrônico e, por isso, acredito que muita gente gostaria de ter o craque em seu time. Apesar da vitória do ‘mulambento’ por 2 a 0 e a quebra do jejum de gols de Vágner ‘carro capotado’ Love, o clube mais ‘mulambento’ do Brasil e o artilheiro do “amor” foram meros coadjuvantes. A noite foi de Loco Abreu. Simplesmente por ser ele mesmo.
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    10 de agosto de 2012 às 18:28

  • Alguém sabe me dizer o que o dacurista e mama-rola Carlota YMCA vem fazer aqui?
    .
    Será que a sauna gay das Laranjeiras está em reformas?

    Rodolfo Fischer

    10 de agosto de 2012 às 20:07

  • Gugu Peidão.
    .
    Aqui qualquer coisa com a qual você concorde ou deixe de concordar só tem um resultado e este resultado é o FEDOR dos seus flatos.
    .
    Retorne à sua fossa sanitária, aquela bosta de blog, e restrija-se a proferir suas frases fecais aos seu público meliante.
    .
    Tchau blogueiro merdão.

    Rodolfo Fischer

    10 de agosto de 2012 às 20:11

  • Entendam porque o Campeonato Brasileiro é uma farsa!
    .
    Cliquem no vídeo (do Cajuru) postado na data de 8 de agosto de 2012.
    .
    http://shoopashampoo.blogspot.com.br/
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    10 de agosto de 2012 às 20:33

  • Ramos, você é um dos caras mais centrados deste blog.
    Foi um cara que, desde quando comecei a escrever aqui se manifestou a meu favor quando discordava do que aqui era escrito.
    Respeito a tua opiniao e por vezes procuro olhar as coisas pelo angulo que voce as apresenta, visto que elas, as vezes discordantes das minhas, são majoritariamente centradas e pertinentes.
    Isto posto, pondero que esta discussão nao te leva a nada a nao ser deitar mao de tempo e energia tão importante e que seria melhor aproveitados na discussão de assuntos relativos ao nosso Botafogo.
    Por mais nao seja, te digo que, se o Callum for mesmo Botafoguense estamos cruzando armas com pessoas que pensam diferentes (e eu acho também a maioria das ideias dele um absurdo total) num forum completamente inadequado para tal e, se não for botafoguense, ai mesmo é que nao vale de nada discutir com o cara.
    E nao origem da ultima bobagem, tenho uma filha formada em Engenharia de Automação e Controle e sinceramente, não tenho a menor intenção de debater as qualidade dos profissionais brasileiros com o CVS. Não acho pertinente. A ele, e principalmente quando ele desanca o Brasil, digo apenas que, Brasileiros estão aqui, construindo e melhorando o país.
    Trabalhando por ele, sabedores de suas mazelas mas ainda assim, suando sangue para construir um país que tenha historia, pode ser até parecido com o que ele diz viver e amar, embora a deste pais nao tenha sido construida por ele e muito menos, para ele.
    TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO, apesar de alguns brasileiros.

    Esquece o assunto e segue o jogo. Bora falar de Botafogo: Escutei agora a pouco que o Botafogo esta interessado em Guilherme que foi da Portuguessa de Desportos. Se for verdade seria um belo reforço para a cabeça de área. Tenho restrições pela forma que ele saiu da Lusinha mas se quiser jogar, sabe.

    Ramos, esfria a cabeça e aceite meu convite mais uma vez: Bora falar de Botafogo.

    Lago10

    10 de agosto de 2012 às 20:35

  • Aos amigos mais exigentes, peço desculpas pelos erros mas o texto teve de ser redigitado algumas vezes e as ideias foram sendo mudadas neste interim dai a concordancia verbal ter ficado um tanto comprometida. Pondero que vale mais o conteudo que a forma embora esta seja muito importante, quase essencial em uma lingua tão rica e bela como o nosso bom portugues.

    Lago10

    10 de agosto de 2012 às 20:38

  • Como pode o suposto tricot KY chamar este blog de “a Grécia”?
    .
    Sabemos que o inefável vício grego é indelevelmente associado, em terras cariocas, a duas torcidas. Uma é a dele e a outra não é a nossa.

    Mala o Mau

    10 de agosto de 2012 às 20:39

  • AQIPossa (10de agosto de 2012):
    .
    “… derrotado mesmo foi o Figueirense. Derrotado pela arbitragem, pela falta de apoio da torcida e pela maré de azar. O Flabosta,um timinho de bosta, venceu por 2×0 mas continua se engasgando com Loco Abreu. O atacante uruguaio lembrou à mulambada em Santa Catarina que a humilhação da cavadinha ficará para sempre na história, ao levantar a camisa e beijar o escudo do alvinegro do Rio de Janeiro e fazer gesto com as mãos lembrando a cobrança de penalti em 2010.
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    10 de agosto de 2012 às 20:47

  • Lago 10, numa boa e já preparando o telhado para a chuva de pedras: eu não tenho orgulho de ser brasileiro, não.
    .
    Tenho orgulho das coisas que consegui conquistar mesmo tendo nascido num país onde tudo já tem os certos.
    .
    Orgulho do chão em que se nasceu é um conceito perigoso, ensinado aos pequenos nas escolas para moldar almas conformadas com seu destino e sem restrições para a guerra.
    .
    Qual é o pior país do mundo? A lista é grande, dependendo dos parâmetros: Afganistão, Serra Leoa, Iraque, Haiti, Somália, Coreia do Norte, Haiti… Pois tenha certeza que em todos esses lugares esquecidos por Deus as crianças aprendem a ter orgulho do país em que nasceram.
    .
    O Brasil não é nem de longe tão ruim quanto esses países que mencionei e muitos outros, mas também fica de cócoras frente a vários outros, dois dos quais são meu sonho de consumo (o Japão não está incluído), para encerrar a vida com paz e dignidade, sabendo a cada vez que sair de casa que eu vou voltar.
    .
    No caso do Brasil, mesmo que fique em vigésimo ou trigésimo no ranking de qualidade da vida (na última lista que vi, estava em quinquagésimo tanto), isto é motivo de vergonha e não de orgulho – pois o Brasil, por sua extensão e seus infinitos recursos naturais (pelo menos um dia oram), era para ser o primeiríssimo lugar. Mas, como dizia Deus na velha piada, precisa ver o povinho que eu vou botar lá…

    Mala o Mau

    10 de agosto de 2012 às 20:51

  • Mala, e é justamente por todos os motivos relacionados por você que eu respeito ainda mais os brasileiros. Aqueles que acordam cedo, vao para o seu trabalho em conduções lotadas, aqueles que, mesmo sendo desrespeitados em seus direitos mais básicos ainda tem força para serem felizes, cada um a seu jeito, respeitando o vizinho e muitas vezes dividindo o pouco que tem com eles.
    O Brasil é feito deles e por eles e deveria ser muito mais para eles.
    Da minha parte e com todas as minhas possibilidades venho trabalhando desde moleque, nos tempos que vendia laranja de porta em porta na minha querida Jacarepagua (minha sim pois em tupi guarani o nome quer dizer lagoa de jacares) para que este pais seja um pais possivel de ser amado pelos seus.
    Tenho sim ORGULHO DE SER BRASILEIRO. De fazer parte dos trabalhadores que acordam cedo e pegam suas conduções para trabalhar, ganhar o seu pão honestamente, criar seus filhos com amor e de cabeça erguida. Tenho orgulho de um chão que, “em se plantando tudo dá” (calma ai turma tricolor…). Como nao amar uma terra onde os desmandos foram e são tantos mas ainda assim consegue ter esperança e que, em menos de 20 anos muda tanto que ja nao consigo mais reconhecer a nossa realidade passada?
    Não amigo Mala, desculpe a franqueza, ainda nao cheguei ao ponto de desilusão tamanha que desacredite desta terra. Apesar sim, da vergonha que sinto por ter como conterraneos alguns brasileiros desqualificados. Eles são, com certeza, minoria.
    O convite continua de pe: Bora falar de Botafogo!!!

    Lago10

    10 de agosto de 2012 às 21:09

  • Valeu Lago 10 .. Acho que me insuportei com a crônica que o débil mental fez sobre os Engenheiros( talvez sabendo desta minha profissão ou de mais alguém por aqui). Mas queria desmascará-lo não por isso , mas por usar uma fantasia perfil de Botafoguense para difamar o Clube , e isso é de uma covardia e falta de ética absurda …
    Bom , mudando de assunto Já que vc lembrou dos primórdios do Blog (rsrsrsrs) acho que de lá para cá todos nós colaboramos para atingirmos um nível no BlogBotafogo NESTE TRABALHO de informação com a mediação do PC. . Tua participação caro Lago aqui é essencial e tenha certeza que este Botafoguismo que corre em nossas veias tem glóbulos alvinegros de Ideal . Eu apenas percebi o preciosismo dos teus comentários e não me enganei. Mesmo os que não concordei plenamente, sempre os guardei na prateleira da memória , para serem úteis n conserto dos meus enganos . Muitas vezes me auxiliaram na reformação de minhas idéias ou no traçado de outra rota de raciocínio. Valeu grande Lago !
    Bóra falar de BOTAFOGO! ( Essa era tua ,agora é nossa!) rsrsrsrsrs .
    Abração e
    Saudações Alvinegras Estelares
    A.Ramos

    A.Ramos

    10 de agosto de 2012 às 21:17

  • ###############
    Comentário do Erick Lopes no blog da radio botafogo
    Cara eu sou Fã do LOCO ABREU ! Mas entendi que ele não estava satisfeito.
    Saiu por que Quis.
    Quando ele saiu vários vieram aqui e disseram que ninguém precisava de um poste, que ele que tinha que se adaptar ao esquema do Oswaldo !
    sim ! aquele esquema que virava jogos contra adversários fortes !/quem conhece o Loco Abreu sabe que ele adora uma POLEMICA, e com a declaração do SEEDORF no meio da semana e a crise de GOLS no Botafogo, ele se aproveitou pra FAZER UMA MÉDIA…( Erick Lopes )

    ………………………………….. Resposta ………………………..
    Erick ..Tenho observado seus comentários e fico muito triste em ver como vc se engana em todas as considerações recentes .!! Dizer que o Loco queria sair do Botafogo deve ser ingenuidade mas achar que ele queria dar o troco nas declarações encomendadas pela Diretoria , já é SACANAGEM !
    Se não me engano , só um participante débil mental vinha aqui insistentemente xingar o Abreu de poste. Este malinha foi literalmente contestado pela MAIORIA aqui , até que sumiu .Devia ser pau mandado pela trama de ir queimando a fim de vende-lo . Esta é uma prática mulamba , a cara do Anderson Barros por exemplo.
    Vê se acorda e observe todos os comentários antes de falar qualquer coisa. Pesquisa é saudável .Ver todos os prismas de uma questão impede de ter sua mente feita por qualquer propaganda enganosa. Acorde e não encare esta resposta como uma provocação . é apenas um alerta para questões futuras … Cuidar dos ouvidos é cuidar da boca …Tudo está ligado .
    Saudações Alvinegras Estelares
    A.Ramos
    ps …Qual o jogador de nível , desgastado por uma gerencia técnica estúpida ,e que fosse preterido com arrogância vinda de um incompetentee ficasse satisfeito ? Pois saiba que o Oswaldo se dirigiu ao teu, nosso , ídolo dizendo que ele TINHA QUE ENTRAR NO ESQUEMA DELE ….Não se trata um ídolo de um clube assim , a não ser que queiram descartá-lo para depois covardemente darem a desculpa que ele é que queria sair …..Uma covardia de moleques que o Loco não é, e honestamente não poderia aceitar mesmo !!!! Saiu elegantemente sem falar mal de ninguem por respeito ao Botafogo !!!! Não dá pra ver isso claramente não ??? Pode ficar tranqüilo que ele volta .. mas foi com muito amor , CORAGEM E ATITUDE ,, até se prejudicando no atual Clube, quando fez esta declaração pública beijando o escudo do Botafogo como o fazia comemorando os muitos gols decisivos aqui conosco !!!
    …………Os molambos invejam e não sabem o que é isso …estão se corroendo !!! Nessa noite , O Botafogo perdeu , o Figueirense perdeu mas a goleada que recebemos de presente foi a ATITUDE DO LOCO… numa noite que poderia ser triste mas foi de glória !!!
    A alvinegra Dora Aleixo num comovente e belo depoimento postou aqui o seguinte sobre o Heleno , que peço permissão para repetir
    “Quero lembrar que Heleno de Freitas que muitos de nós não conhecemos ,muito rico, não precisava de clubes para se sustentar e quando foi convidado por outro clube disse categòricamente “não sou jogador de futebol, sou Botafogo”.
    Lembro também que contestado por não haver ganho títulos ele respondeu de pronto
    _ O Botafogo não coleciona títulos …O Botafogo coleciona glórias !
    Estas são uma atitudes ídolos loucos de amor pelo Botafogo .. e nós sabemos o que é ter isso conosco … mas estavamos esquecidos de ATITUDES IDEALISTAS neste mar mecenário que estamos envolvidos no futebol Contemporãneo dos Empresários .
    Abreu é sagaz e inteligente e HONESTO !!! .. Reflita sobre seus próprios pensamentos caro Erik pois e uma roubada e até este já perdeu a validade ( Já o mandaram embora entendeu? e vc continua repetindo .. que pena ! ) ….
    Existe uma diferença infinita entre nosso Ídolo Loco e um R10 da vida por exemplo .
    Cada clube tem o Ídolo que merece … Cuidemos dos nossos com gratidão e pelo menos com respeito .
    Somos loucos pelo Botafogo . ISSO é que é unanimidade!
    Saudações Alvinegras Estelares
    A.Ramos

    A.Ramos

    10 de agosto de 2012 às 21:21

  • http://shoopashampoo.blogspot.com.br/__________________________________________________________________________

    E de longe, num jogo do rival, simultaneamente a uma nova frustração para míseros 5 mil no Engenhão, veio o surto de orgulho para salvar a noite dos alvi-negros.

    Vestindo uma camisa menor, mas de respeito, Loco pirou. No escanteio a ser cobrado, ouvindo deboche de rubro-negros que novamente o venciam, rasgou o protocolo do futebol moderno e foi autêntico.
    Beijou o simbolo do Botafogo, estampado numa camisa debaixo da de jogo e mostrou pra torcida que o provocava.
    O que pra muito torcedor do Figueirense ficará como um desrespeito, pro juiz um motivo de amarelo e pra outros tantos uma jogada de marketing, pra mim soa como personalidade.
    Ele é isso.
    Autêntico, corajoso, fiel ao que acredita. Abreu pensa simples: Se eles podem me xingar, porque não posso responder?
    E não, não fez gesto algum, sequer ofendeu alguém. Apenas reafirmou sua paixão pela camisa que vestiu no Rio de Janeiro.
    Pra muitos, marketing. Pra eles, botafoguenses, a grande goleada da noite.
    Palmeiras? Barcos?
    Nada disso. Foi dia de Loco Abreu se eternizar na história do Botafogo, mesmo não jogando mais lá.
    Fato é que longe, sem entrar em campo, Abreu segue sendo o melhor jogador do Botafogo.
    Fonte: Blog do Rica Perrone

    A.Ramos

    10 de agosto de 2012 às 21:35

  • Recordar é viver, Fogão acabou com você!
    .
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Carioca/0,,MUL1573010-9835,00.html
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    10 de agosto de 2012 às 21:45

  • Bora falar de Fogão. Pergunta técnica: se o Loco voltasse ao Fogão ainda durante este campeonato, poderia voltar a jogar?
    .
    Jogador substituído pode voltar a campo? Seja a resposta sim ou não, o caso é diferente.
    .
    O atleta só pode trocar de clube durante o Brasileirão se houver disputado um máximo de x partidas, acho que são 7 ou 8. Loco Abreu ainda não tinha atingido esse máximo, por isso pôde ir para o Figueirense.
    .
    E agora? Lá no Figueira ele já jogou as tais x vezes? Tenho a impressão que não.
    .
    Se ele volta!… PQP, se o Loco volta ainda em 2012!…
    .
    Com a palavra, os juristas do traíra (esse é que é o problema).

    Mala o Mau

    10 de agosto de 2012 às 22:06

  • Países ricos, países pobres (preguiçosos)!
    .
    Investigações demonstram que a diferença entre os países pobres e os ricos não é a idade. Isto pode ser demonstrado por países como Índia e Egito, que têm mais de 2.000 anos e ainda são muito pobres. Por outro lado, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, que apenas 150 anos atrás eram desconhecidos, hoje são países desenvolvidos e ricos.
    .
    A diferença entre países pobres e ricos tampouco está nos recursos naturais disponíveis. O Japão possui um território limitado, 80% montanhoso, inadequado para a agricultura e a criação de gado, mas é a segunda economia mundial. Este país é como uma imensa fábrica flutuante, importando matéria-prima de todo o mundo e exportando produtos manufaturados.
    .
    Outro exemplo é a Suíça, que não produz cacau, mas tem o melhor chocolate do mundo. Em seu pequeno território cria animais e cultiva o solo durante apenas quatro meses no ano. Não obstante, produz laticínios da melhor qualidade.
    É um país pequeno que oferece uma imagem de segurança, ordem e trabalho, transformando-o no caixa-forte do mundo.
    .
    Executivos de países ricos que se relacionam com países pobres evidenciam que não existe diferença intelectual realmente significativa. A raça, a cor da pele tampouco são importantes: imigrantes qualificados como preguiçosos em seus países de origem são a força produtiva de países europeus ricos. Onde está, então, a diferença?
    .
    A diferença está na atitude das pessoas, moldada no decorrer dos anos pela educação e pela cultura. Ao analisar a conduta das pessoas nos países ricos e desenvolvidos, constatou-se que a grande maioria segue os seguintes princípios de vida:
    .
    1. A ética, como princípio básico.
    .
    2. A integridade.
    .
    3. A responsabilidade.
    .
    4. O respeito às leis.
    .
    5. O respeito pelos direitos dos demais cidadãos.
    .
    6. O amor pelo trabalho.
    .
    7. O esforço para economizar e investir.
    .
    8. O desejo de superar.
    .
    9. A pontualidade.
    .
    Nos países pobres, apenas uma minoria segue esses princípios básicos em sua vida diária. No nosso caso, não somos pobres porque nos faltam recursos naturais ou porque a natureza foi cruel conosco. Somos pobres porque nos falta atitude. Nos falta vontade para cumprir e assumir esses princípios de funcionamento das sociedades ricas e desenvolvidas.
    .
    SOMOS ASSIM POR QUERER TOMAR VANTAGEM SOBRE TUDO e TODOS.
    .
    SOMOS ASSIM POR VER ALGO QUE ESTÁ MAL e DIZER: “DEIXA COMO ESTÁ”.
    .
    DEVEMOS TER ATITUDES e MEMÓRIA VIVA. SÓ ASSIM MUDAREMOS O BRASIL DE HOJE.
    .
    Somos, provavelmente pessoas que fazem a diferença e lutam para mudar nossa sociedade corrupta e sem princípios. Mas, não nos esqueçamos que ainda existem muitos necessitando entender que a falta de princípios é a raiz da miséria.
    .
    Os pensamentos geram atitudes.
    .
    Atitudes geram hábitos.
    .
    Hábitos geram um estilo de vida.
    .
    Estilo de vida é o reflexo do caráter.
    .
    O caráter de um povo é o reflexo daquilo que ele pensa. E seus representantes no governo, por isto, não pensam diferente.
    .
    Nós somos o que pensamos e não o que pensamos que somos.
    .
    “Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma estrela. Por isso é que o Botafogo está sempre no caminho certo. O caminho da luz…” (Armando Nogueira).
    .
    Bora falar de Botafogo!
    .
    Saudações Alvinegras!

    Ninguém Cala!

    10 de agosto de 2012 às 22:54

  • E que NINGUEM nos cale!!!

    Lago10

    10 de agosto de 2012 às 23:52

  • Ninguém Cala!:
    .
    “1. A ética, como princípio básico.
    .
    2. A integridade.
    .
    3. A responsabilidade.
    .
    4. O respeito às leis.
    .
    5. O respeito pelos direitos dos demais cidadãos.
    .
    6. O amor pelo trabalho.
    .
    7. O esforço para economizar e investir.
    .
    8. O desejo de superar.
    .
    9. A pontualidade.”
    .
    AUSTRALIA = 9 PONTOS = 100%
    .
    NEW ZEALAND = 9 PONTOS – 100%
    .
    Alguém mais se habilita?
    .
    Bora falar de Fogão.

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 1:13

  • Brasil ta bom ne? imagina se fosse ruim? ahahaha

    1 metro e 98cm…hohoho….comecei na Luta Livre aos 7 anos de idade. cheguei no Japao com 28 anos e continuo dando uns rolas com atletas que ja levaram ouro olimpico na greco romana…. eu brigar com voce? pra que? minha arma eh a minha boca: e ninguem vai me calar.
    quando voces irao construir escada rolante nos aeroportos? quando voces vao construir trens? engenharia? me poupe… caiu predio na barra da tijuca e a culpa foi de quem? explodiu restaurante no centro e a culpa foi de quem? e os predios que cairam no centro? foi o vento que derrotou a atleta do salto ne?

    botafogo ta bom. eu gosto.

    callum vianna santus

    11 de agosto de 2012 às 4:10

  • a engenharia brasuca constroi uma linha de trem com 50 km em quantos mesmes? aqui no japao nao leva nem 6 meses.

    callum vianna santus

    11 de agosto de 2012 às 4:11

  • Os meninos amarelinhos amarelaram novamente.

    Lago10

    11 de agosto de 2012 às 12:35

  • O JB on line precisa tomar alguma providência.
    .
    Se o internauta desatento, em vez de clickar jb.com.br, clickar jb.com.be (e isto é fácil – o “e” fica ao lado do “r” no teclado), vai cair num site de “datings” que tem abas para “encontros com crianças”, “encontro com animais” etc.
    .
    Ponto be. Que fama têm os belgas!….

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 12:57

  • O Carlota YMCA vai marcar um encontro com uma vaca para poder lembrar da mãe dele.
    .
    O Gugu Peidão com um Gambá. Talvez só ele aguente seus flatos.

    Rodolfo Fischer

    11 de agosto de 2012 às 13:00

  • Mas o Brasil perdeu porque não pagaram os bichos adiantados. Se tivessem pago, o Brasil poderia ter até ganho. Todo mundo sabe que o Brasil tem o melhor futebol do mundo e nosso time é excelente. Por algum motivo, esse “nosso time excelente” nunca mais será reunido novamente. Mas outros serão formados, e é bom que a derrota sirva de lição.
    .
    Brasileiro é capaz de fazer muitas coisas, mas com o dimdim adiantado. De bolso liso não produz nada, tal é o medo de tomar um calote no final. Afinal, quem prometeu o pagamento também é brasileiro.
    .
    Quem gosta de jogar por amor ao esporte e ao país é mexicano. Isto aqui não é México, é BRASIL. Respeitem.

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 13:04

  • Repórter do SDporTV entrevistando torcedor brasileiro na saída do estádio: “Mas o México não deu espetáculo nenhum. Que que o Brasil fez de errado?”
    .
    A raposa e as uvas.

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 13:06

  • Peralta é o Barcos azteca.

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 13:07

  • A poucos dias de ficar sem treinador, surge uma nova opção: Fogão já não precisa recontratar Papai Joel. Mano Menezes tá desempregado.

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 13:11

  • O sonho que virou pesadelo: Ganhar o titulo olimpico inedito!Time ruim ! Acho eles pior doque o nosso atual Fogao, eles sao o Foguinho!O Mexico nao eh la grandes coisas tampouco, apos marcar aos 29” do primeiro tem[po, manteve os onze na defesa, dificultando as acoes dos braileiros. Mexico ganhou, parabens!Agora “nos volta” para casa prateados em vez de dourados! Back to the drawing board! Viva Zapata!

    Wathson Mesquita

    11 de agosto de 2012 às 13:17

  • Locutor do Sportv: “O SONHO DOURADO CONTINUA”!!!!!!
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=BP4LYz90PnU

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 13:27

  • Propaganda no JB on line: “Assista ao melhor campeonato de futebol DO MUNDO!”
    .
    Toluca, Cruz Azul, Cuernavaca… e, é claro, America, El Vingador Amarillo!

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 13:30

  • A letra da música do Stiff Little Fingers que eu linkei acima:
    .
    They tell you not to worry
    They say they’re terribly sorry
    But that’s the way it has to be
    For the likes of me
    Just be good and know your station
    Always look on the bright side
    Keep your faith and keep your patience
    Your reward is after you’ve died

    So don’t be told
    Don’t be consoled
    Things are so bad
    You can never make do
    And there’s always someone
    better off than you

    They tell you that’s your future
    It’s all down to human nature
    Simply settle for what you got
    That’s destiny and that’s your lot
    All of us cannot come first
    Yes, what you have is second-best
    But it might be a good deal worse
    Third world peasants get even less

    So don’t be told
    Don’t be consoled
    Things are so bad
    You can never make do
    And there’s always someone
    better off than you

    Do you care that it’s not fair?
    Is this the way we have to live?
    I know I care
    And I want an equal share
    Even if it means I have to give

    The people who are on top
    Say that you should keep your chin up
    And they are keen to show you
    The unhappy ones below you
    But I want no more of that stuff
    That’s looking at it upside down
    And the world has got money enough
    For us to make it go around

    Don’t be told
    Don’t be consoled
    Don’t be ruled
    Don’t be fooled
    Because things are so bad
    you can never make do
    And there’s always someone
    better off than you
    .
    Isto é a cara do Brasil! Ou, se preferirem, a história dos viceínos escrita com todas as letras.

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 14:19

  • Mas tem tudo a ver! Quem mandou sermos colonizados pelo rabo da Europa?
    .
    Os caras chegaram a um paraíso maravilhoso, Pindorama (a Terra dos Papagaios, em tupy-guarany), onde os indios viviam em comunhão com a natureza, olharam para esta criação perfeita de Deus e disseram: “vamos destruir isso tudo, ó ´pá… e vamos FAZER UM BRASIL! À nossa imagem e semelhança!”

    Mala o Mau

    11 de agosto de 2012 às 14:23

Adicionar um comentário:

Publicidade
Publicidade
Assine o RSS